sexta-feira, 22 de março de 2013

CHRISTINA ROCHA: briga na TV "Dizer que mataria os filhos foi a gota d'água"



Christina Rocha está surpresa com a repercussão da discussão que teve ao vivo com uma das participantes do “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT, nessa segunda-feira (18). A apresentadora, que perdeu a cabeça e acabou expulsando uma das participantes do palco, admite que se exaltou, mas não se arrepende. Na atração, uma jovem reclamava que estava cansada de ter que fazer tudo em casa e cuidar dos irmãos menores, enquanto o padrasto passa o dia bebendo e a mãe vai a bailes funk no final de semana. 
“Eu realmente me alterei porque antes de tudo eu sou mãe. No começo, tentei levar na maciota, mas quando ela disse que mataria os filhos, que prefere o homem dela aos filhos, foi a gota d’água para mim”, disse Christina ao iG nesta quarta-feira (20). “Ela agiu como um bicho e eu desci no nível dela para ela entender o absurdo que ela estava falando. Filho pra mim é sagrado e isso eu não perdoo. Eu sou pura emoção, não sou fingida”, continuou a apresentadora.
Questionada se seria uma armação do programa, Christina garante que não. “Imagina, aquilo é real, as pessoas acham que não acontece, mas acontece sim um caso daquele". A apresentadora também falou sobre “Quem Convence Ganha Mais” ser rotulado como uma atração de "baixaria" e ela ter fama de "barraqueira". "Baixaria é discutir com uma mulher que quer matar os filhos? Eu não entendo o que se classifica como baixaria. Ser barraqueira é ser popular? Porque se for, eu sou. Eu vim de uma escola de programas populares. Meu patrão é popular. Eu tenho o maior orgulho de ser uma apresentadora popular", defendeu ela. "Vai lá, colocar qualquer outra apresentadora para fazer um programa sem script (roteiro). As pessoas adoram meter o pau, criticar, mas eu já estou acostumada, não ligo”, continuou Christina. 

Um comentário: