quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CLAUDIA RAIA: se arrepende de ter posado nua: “Sofri muito. Foi horrível!”

Claudia Raia, 45, se mostrou arrependida de ter feito três ensaios nus aos 18, 19 e 20 anos. Durante uma entrevista ao blog de Aguinaldo Silvia, a atriz, que interpreta a vilã Lívia em "Salve Jorge", contou que jamais repetirá a experiência.
"Sofri muito. Nossa, foi horrível! Teve um dia em que desisti de tudo, parei e disse: 'Não quero mais fotografar'. Botei minha roupa e fui embora, chorando que nem criança. Sofria também quando a revista saía (nas bancas)", contou Claudia.
"Achei que na época, valeu a pena sim. Mas não faria de novo", comentou a atriz. Mas, por outro lado, a morena não descarta a ideia de ficar nua por uma personagem. "Tanto o pedido do autor quanto o do diretor têm o mesmo peso. Se o diretor pede que você faça uma coisa dessas, que não seja gratuita. Na hora em que você vê que está ali, exposta, que o diretor está querendo tomar partido de uma coisa extra… e você exposta à toa? Não precisa. Agora se a personagem pede ou se realmente a situação pede, tudo bem!", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário