sábado, 1 de dezembro de 2012

GUSTAVO LIMA: “O Gusttavo Lima é um menino sensacional”, diz Andressa Suita ex de theo backer

Durante o Estação Fashion Week, em Goiânia (GO), a modelo Andressa Suita quebrou o silêncio sobre sua relação com Gusttavo Lima.

Boatos dão conta de que os dois estão se conhecendo melhor, e depois que trocaram mensagens fofas nas redes sociais, as especulações aumentaram. Mas Andressa garante que as mensagens são apenas uma troca de carinho entre amigos.

— O Gusttavo é um menino sensacional, ele é de Minas mas eu o conheço já há uns três, quatro anos. Ele sempre foi meu amigo, e sempre rola um comentário fofo entre amigos [nas redes sociais]. Mas não que a gente tenha alguma coisa.

A modelo garantiu ainda que, quando Gusttavo ou ela estiverem namorando, a imprensa vai ficar sabendo sem necessidade boatos.

— Eu acho que, quando eu estiver namorando, ou ele estiver também, não há mal nenhum da gente falar para vocês [imprensa].
O reporter viajou a convite da organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário