terça-feira, 4 de dezembro de 2012

IVETE SANGALO: perdeu um bebê em 2008 com a mesma doença de Kate Middleton

Ivete Sangalo já teve, em 2008, a mesma doença que levou Kate Middleton, grávida de quase três meses, a ser internada, a hiperêmese gravídica.

Naquela época, a baiana sofreu um aborto, com seis semanas de gestação, em decorrência da enfermidade. No dia 19 de outubro daquele ano, ela escreveu em seu blog um recado para os fãs para explicar o motivo do cancelamentos de seus shows.

— Já sei! Estão preocupados, né? Estou aqui em casa, na minha caminha bem quentinha, obedecendo ao doutor que me pediu que ficasse em repouso por conta de uma hiperemêse gravidica. O nome é difícil, mas na verdade estou vomitando muito, muitas vezes ao dia, uma tonturinha chatinha, e um enjoo sem fim. Mas está tudo sob controle.

Infelizmente, no dia seguinte à publicação, a cantora perdeu o bebê. Em 2009 ela engravidou novamente do marido Daniel Cady, e agora é mãe de Marcelo, que tem três anos.

A Duquesa de Cambridge está com quase três meses de gestação, e recebeu o diagnóstico de hiperêmese gravídica, após sofrer vários enjoos matinais em Londres.

A anúncio de que a esposa do príncipe William estava grávida veio a publico na última segunda-feira (3), e jornalistas estão de plantão em frente ao hospital, à espera de uma melhora no estado de saúde da duquesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário