segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

RAFINHA BASTOS: será processado por luciano huck

Luciano Huck se manifestou via assessoria sobre a carta de Rafinha Bastos. O apresentador do Caldeirão do Huck (Globo) vai processar o antigo apresentador do Saturday Night Live (RedeTV!).

Depois de ser chamado de “bosta” por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro após beber, Huck, que já havia se explicado via Facebook, não se prolongou no assunto. 

“Sobre a apreensão da sua CNH, Luciano Huck já se manifestou a respeito em sua fanpage no Facebook. 

Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas.

Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será.”

Na tarde de domingo (2), o apresentador usou a web para explicar sua conduta quando foi parado na blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro.

“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e "ir de taxi". 

Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem "jeitinho" para ninguém. 

Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de nossa casa. 

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E, agora, pago, consciente, as consequências. 

Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. 

Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário