terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BBB 13: Elieser diz que foi ‘metralhado’ em entrevista com Faustão

Como a maioria dos eliminados, assim que saiu do BBB10, Elieser participou do "Domingão do Faustão". Porém, na época, o veterano tinha acabado de deixar o jogo com alto índice de rejeição - 59% dos votos, num paredão triplo - e pela primeira vez, sentiu na pele a antipatia do público, cara a cara.
Três anos depois, o brother lembra como foi a sua entrevista e conta para Nasser sobre a constrangedora situação em que passou no programa de Fausto Silva. "Quando você sair daqui, procura na internet e assista. Dá dó de mim, eu fui metralhado. Todas as bailarinas ficaram contra mim, a platéia, todo mundo. Não teve ninguém que ficou do meu lado", disse o paranaense.
Nasser ficou impressionado e quis saber mais: "Mas como assim? O que aconteceu?". "Você vai ver quando for lá. É tiro pra todo lado. As pessoas fazem as perguntas que quiserem e você fica lá, sem escudo nenhum". E o gaúcho continua: "E aí? Depois de te massacrarem você abaixou a cabeça e foi embora?". Elieser explicou: "Claro que não. Saí de cabeça erguida, mas fui espancado. Até hoje quando eu assisto eu tenho dó de mim mesmo".
A má lembrança que Elieser carrega não é exagero. A rejeição realmente aconteceu no programa dominical ao vivo e em rede nacional. Na época, as pessoas o julgavam pelas suas atitudes durante o confinamento com a sua namorada Cacau Colucci, além de ser acusado de falar mal de Marcello Dourado (campeão do BBB10) pelas costas. O brother até chorou quando Cacau apareceu no palco e o abraçou. "Pra todos que duvidaram, vocês vão ver que meu sentimento por ela era verdadeiro", declarou o brother, finalizando a entrevista e indo embora com a sua amada. O namoro do casal durou sete meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário