quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BBB 13: O choro dos desesperados

Contrariando a expectativa de quase todos os brothers do BBB13, Marien foi eliminada na última terça-feira (12). Andressa, Ivan e Nasser, principalmente, consideraram certa a eliminação de Elieser e detonaram o veterano por quase três dias consecutivos. "Eles vão reconhecer que erraram?", me perguntaram no Twitter antes do decreto final. Respondi sem sombra de dúvida: claro que não! E é justamente o que está acontecendo.

O trio boca nervosa levou um baita susto, chorou, mas não deu o menor indício de que pretende rever seus julgamentos. Muito pelo contrário, os três mantiveram a postura de superioridade e desmereceram a vitória de Elieser. "Se me virem como herói, vilão, frouxo ou babaca, não estou nem aí", disse Ivan. "Que valores são estes?", questionou a santinha do pau oco. "Estou me sentindo ameaçado", afirmou Nasser, talvez o mais realista dos três.
Contradizendo as palavras, que tentavam transmitir uma falsa segurança no jogo, foi isso o que vimos esta madrugada:
O choro dos desesperados!
O que fazer depois da primeira derrota? Ivan já deu a voz de comando: convivência e paciência. Para nós basta o último, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário