sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BBB 13: Prova que deu liderança à Maroca é questionada nas redes sociais

A sister, que já tinha fama de ser protegida pelo programa, depois que venceu a prova do líder na noite de ontem, mais do que nunca está sendo considerada a queridinha da produção do BBB. Alguns fãs do programa foram para as redes sociais reclamar sobre uma suposta mudança na regra do jogo na segunda parte da prova, quando ela disputava a liderança com Elieser.
Mencionando o diretor e o site do programa, além de várias fan pages do BBB, os internautas bombardearam o Twitter e o Facebook de mensagens julgando a credibilidade do reality e a suposta proteção à jogadora.
"Isso é manipulação e proteção descarada, foi feio", disse uma tuiteira após o término da prova. "Maroca vai ganhar esse programa, tá na cara. Desde o começo do programa a globo protege tudo que ela faz lá dentro e ainda facilitam pra ela ganhar as provas. Ridículo!", compartilhou um usuário do Facebook.
Entenda o porquê de tanta revolta dos internautas:
Na segunda parte da prova, em que apenas Maroca e Elieser estavam na competição, Bial explicou como seria a disputa: "Eu vou fazer uma pergunta cuja resposta é um número. Vocês vão escrever o número e mostrem quando eu pedir", em seguida o apresentador perguntou: "Há quantos dias começou o Big Brother 13?"
Maroca escreveu que o confinamento se iniciou há 35 dias e Elieser colocou 34.
Bial, então, deu a liderança à baiana, dizendo que ela chegou mais perto do resultado correto, que são 38 dias.
O problema todo foi o fato de o apresentador não ter avisado aos espectadores que quem se aproximasse do resultado venceria a prova, mas sim, deu a entender que somente quem acertasse a pergunta é que seria o líder.
E você, o que acha? O resultado foi mesmo manipulado pela Globo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário