quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BBB 13: Nasser chora quando Eliéser diz que deseja ir para o paredão com ele

Eliéser aproveitou toda a sua fúria contra a Kamilla, que falou sobre o pequeno tamanho da sua ferramenta, para despejar a sua opinião sobre o Nasser: "Cara, você é um tremendo de duas caras, fala uma coisa pra cada uma das pessoas que estão aqui dentro, mas por trás, você só arma o seu joguinho sujo. Mas tem uma coisa que você se esquece, meu irmão! Tudo aqui é gravado 24h por dia! A sua hora vai chegar... e quer saber? Eu quero mais é ir para o próximo paredão com você! Aí nós vamos ver como é que o Brasil está analisando o seu comportamento lá fora."Nasser, com a virilidade de um cachorrinho chiuaua, foi correndo chorar para a Andressa: "Ele disse que quer ir para o paredão comigo. E se o Ivan, que a gente achava que fazia tudo certo, foi eliminado... eu não quero sair, Andressa, não querooooo".
Andressa, com uma cara de "onde é que eu fui amarrar o meu jegue?!", disse que ele precisava ser forte, porém, também pareceu estar assustada. Tanto que confessou: "Eu acho que saio daqui da casa antes de você, mas vou fazer isso por amor."
Oi? Mas será que é o amor dela quem vai tirá-la da casa? Ou será o público? Ou então, o seu próprio comportamento?
Assistir o Big Brother Brasil me faz olhar para nós mesmo, seres humanos. As vezes, entramos numa igreja e rezamos, como se estivéssemos sendo filmados (por Deus?). Porém, fora do alcance dos olhos alheios (das câmeras), agimos de uma forma não tão digna quanto queremos demonstrar para todos.
Sim, o Brasil está vendo e julgando quem comete erros dentro da casa, como o Nasser e a Andressa. Mas será que quando desligamos a TV ou o computador, olhamos para o nosso próprio comportamento?
Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário