segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BAND: conseguiu revogar proibição de Silvio Santos ao ‘Pânico’

Fim do mistério sobre o possível descumprimento de uma decisão da Justiça por parte do “Pânico”. Procurada pela coluna, a assessoria da emissora afirma que a Band conseguiu revogar a liminar obtida por Silvio Santos no ano passado. Como publicado pela coluna, na época, se algum dos integrantes voltasse a imitar o dono do SBT ou se aproximasse a menos de 100 metros dele, pagaria uma multa de R$ 100 mil. Na re-estreia da atração, a maioria dos participantes apareceu vestida como o apresentador.
A Band não informa, no entanto, se a decisão é em caráter definitivo ou provisório. A coluna apurou que o julgamento final sobre o pedido de Silvio Santos estava previsto para o próximo dia 21, o que sinaliza que deve ter havido alguma decisão antecipada ou acordo entre as partes. A coluna procurou também o SBT, mas não houve resposta até o momento.
Para tristeza dos humoristas, a polêmica não resultou em audiência. De acordo com dados do Ibope, o “Pânico na Band” amargou a quarta colocação de audiência no último domingo (17), com 6 pontos de média, com 8 de pico. Ficou atrás de Globo, Record e SBT. O índice é metade do que o programa costumava marcar nos áureos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário