sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BBB 13: Marien se assusta com boatos de que é hermafrodita

Eliminada com 51% no paredão triplo contra Elieser e Fernanda, Marien fez expressão de espanto ao ser questionada pelos repórteres, após sua saída nesta terca (12), se é hermafrodita (com os 2 sexos).
"Eu?", limitou-se a dizer.
A loura fez questão de dizer que se arrepende de não ter entrado de cabeça no jogo.
"Esse foi meu erro. Estou arrasada por ter saído, não esperava principalmente pelas coisas que aconteceram nos últimos dois dias. Fiquei insegura. O Elieser me colocou no jogo quando me deu o poder do veto", disse.
Marien acredita que foi usada por Elieser e afirma que não estava interessada nele.
"Ele foi uma decepção. Estava me usando. A Kamilla é a pessoa que desde o primeiro momento, meu santo não bateu. E quando ela foi Líder, Elieser me deixou de lado, viu que não precisava mais de mim. Foram quase 40 dias e pareceram 3 anos. Estava carente mais de carinho do que de sexo. Elieser era o único homem solteiro, mas não me atraia, principalmente quando ficava engatinhando no chão, imitando sapo", disse.
Disposta a avaliar propostas para posar nua, Marien destacou que sua torcida será para Andressa.
"Ela entrou no jogo do jeito certo, tem caráter, mas agora deve estar desnorteada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário