domingo, 17 de fevereiro de 2013

LUCIANO HUCK: esclarece polêmica da casa nova com irmãos Falcão

Os irmãos Falcão, que participaram do quadro "Casa Nova", do programa "Caldeirão do Huck", em 13 de outubro de 2012, esclareceram a polêmica que a reforma causou. Em conversa com Huck, eles disseram que o pai não ficou realmente bravo pelo fato de o apresentador não ter construído uma academia na casa.
"Meu pai não criticou, ele apenas desabafou. Ele só ficou um pouco chateado porque o sonho dele é ter uma academia. Ele não quer fazer campeões só na família, ele quer fazer campeões na comunidade de Jacaraípe [no Espírito Santo]", disseram os irmãos, justificando a polêmica.
Em entrevista ao site "UOL Esporte", logo após a reforma, os mesmos irmão haviam declarado que a casa nova não ficou como o pai eles queria. "Meu pai ficou bravo com eles. Fizeram a casa e não fizeram a academia. Mas mesmo assim agradecemos ao Luciano. Não foi uma casa, foi 'a casa'", falou Yamaguchi. "Eles fizeram um ringue, mas está ao ar livre e não dá para ele (Touro Moreno) dar aula", complementou Esquiva.
Luciano Huck também desabafou e disse ter ficado chateado com a resposta negativa da reforma. "Achei que a casa ficou muito legal, e o ringue a gente colocou no final. A gente nem ia colocar o ringue. Não tínhamos combinado de fazer uma academia, a gente tinha combinado de fazer uma casa", falou.
No progama de sábado, no entanto, tudo acabou muito bem. "Depois da sua visita na nossas casa eu queria só agradecer a você. Muito obrigado por tudo, você foi um Papai Noel fora de época e tenho certeza que, depois da casa que você fez, a nossa vida mudou muito. Agora nós temos um lar", finalizaram os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário