domingo, 10 de fevereiro de 2013

SALVE JORGE: Lívia e Théo têm noite de amor, em Salve Jorge

Lívia (Claudia Raia) vai acabar se apaixonando por Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge, da Globo. Agora já se sabe como deverá acontecer a primeira noite de amor dos dois.
Segundo a a revista TiTiTi , tudo começa com uma confusão armada por Lucimar (Dira Paes) durante uma coletiva de imprensa na qual Lívia participa. A mãe de Morena (Nanda Costa) acusa a empresária de esconder sua filha, que não entra em contato com a família desde que voltou para a Turquia. No dia seguinte, a vilã dá uma entrevista e afirma não conhecer a jovem e que foi ela quem a procurou pedindo para ter uma chance como modelo.
Théo fica irritado com a mentira dita por Lívia e também vai à imprensa para dizer que, até pouco tempo, a milionária estava muito próxima de sua ex e também empenhada em tentar descobrir quem assassinou Jéssica (Carolina Dieckmann), outra de suas “contratadas”.
Lívia, então, procura o militar para dizer que está sendo tanto vítima da tal máfia quanto Morena e, com seu jeito articulado e falso, acaba levando-o para a cama. A empresária estará apaixonada por Théo, e resta saber se este envolvimento dos dois vai atrapalhar os negócios criminosos que ela tem fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário