sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BBB 13: Edição do BBB13 poupa Elieser e Kamilla

A grande expectativa em relação ao BBB13 na última quinta-feira (21) não foi a prova da liderança e sim como a edição do programa mostraria a briga de Elieser e Kamilla. Para quem não acompanhou, a miss tomou um porre, fez uma brincadeira de mau gosto e os dois terminaram o namoro.
Quando algo deste tipo acontece na casa mais vigiada do Brasil, as opiniões dos fãs do reality show se dividem. Há quem encare estes descontroles com naturalidade, defendendo que o mesmo poderia acontecer aqui fora, mas também há quem declare guerra aos envolvidos, condenando cada vacilada com bastante crueldade.
No final das contas, é a edição que direciona os acontecimentos mais polêmicos e os entrega para o telespectador da maneira que for mais conveniente para alavancar a audiência da atração. Isso não é nenhuma novidade e muito menos um crime, mas incomoda muita gente.
Em relação à briga de Eli e Kamilla, embora tenha tido a chance de queimar o casal 20 do BBB13, a edição preferiu pegar leve e as cenas exibidas ficaram até engraçadas, ainda mais embaladas pela música "Rehab", de Amy Winehouse. Certeza que o pessoal do sofá curtiu!
No caso recente de Yuri e Natália, que também brigaram durante uma festa regada à álcool, as cenas não receberam este tratamento de "comédia romântica" e ficaram pesadas e deprimentes.
De qualquer forma, esta turminha deveria ter mais cautela, pois uma simples escorregada pode facilmente tornar-se um pecado imperdoável e arruinar a trajetória de qualquer um. Mesmo porque não é garantido que a edição continuará jogando a favor deste ou daquele participante.
Eita joguinho cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário