sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SALVE JORGE: Lucimar e Helô descobrem que Morena foi traficada e mocinha volta para as mãos da quadrilha

Gloria Perez pode até ter ignorado a efeméride do centésimo capítulo de “Salve Jorge”, mas não esqueceu de preparar viradas para sua trama. A autora finalmente fará com que Lucimar (Dira Paes) e Helô (Giovana Antonelli) descubram que Morena (Nanda Costa) foi vítima de uma quadrilha de tráfico de pessoas.
Tudo começará quando, ao conseguir fugir da boate e ser acolhida por Zyah (Domingos Montagner) em sua caverna, a mocinha for dada como morta. Abalada com a morte da amiga, Sheila (Lucy Ramos) resolverá contar toda a verdade a mãe dela, revelando inclusive que Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) estavam envolvidos com o crime.
Desta vez, no entanto, o cerco contra os vilões se fechará. Lucimar procura Helô e conta para ela tudo o que sabe. A delegada, por sua vez, intima Wanda e a persegue com direito a arma na mão no meio de um shopping. A megera será obrigada a sumir por dois meses e planejará uma volta para a Turquia de jatinho.
Enquanto isso, no exterior, Morena, que trabalhava sossegadamente na Capadócia, será descoberta por Russo. O bandido vai sequestrar a mocinha e levá-la de volta para a boate. A essa altura, Morena já estará no oitavo mês de gravidez e será avisada que, tão logo der a luz, será morta e terá o filho vendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário