terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BONINHO: Prestes a ‘deixar’ o ‘BBB’, Boninho ganha poder na Globo e passa a dirigir Fátima Bernardes

A coluna já adiantou que Boninho pretende se “aposentar” do “Big Brother Brasil” nos próximos anos. Segundo a Globo, a tendência é que ele transfira atribuições mais diretos no reality show para LP Simonetti, de maneira que ganhe tempo para se dedicar a outros projetos. De fato, o diretor ganhou mais trabalho esse ano, sinal de que têm ficado mais poderoso e prestigiado na emissora.
Só nos últimos meses, seu núcleo, antes responsável em sua maior parte por reality shows e pelo “Mais Você”, acumulou outras produções. Recentemente, Boninho passou  a gerir também “Malhação” e o “TV Xuxa”. Não bastasse isso, na manhã desta segunda-feira (25), a Globo anunciou por meio de comunicado que o “Encontro com Fátima Bernardes” passará à sua alçada.
Segundo o texto enviado às redações, “o desafio de Boninho será fazer a gestão de conteúdos da manhã da Globo, e também garantir uma interlocução unificada com o Jornalismo, mantendo as características artísticas dos dois programas. Líderes de audiência em seus horários, o Mais Você e o Encontro manterão as atuais equipes e rotinas de produção”.
Claramente, é uma maneira também de evitar o choque de pautas entre os programas e unificar a direção. Com as mudanças, Boninho passa a ter comando nas áreas de reality show, atrações de auditório e femininas e também dramaturgia. Prova clara de que tem galgado postos no canal. Agora é esperar pelas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário