quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BBB 13: Ana Maria Braga fala demais e dedura informação do paredão que eliminou Eli

Nesta manhã, os brothers foram acordados pela apresentadora do 'Mais Você', que apareceu na TV da sala da casa grande gritando: "Acorda menina, acorda menino". Todos pularam de suas camas e correram, com suas caras amassadas e remelentas para dar bom dia à Ana Maria.
Durante a breve conversa, a loira e seu louro José deram com a língua nos dentes, revelando que Elieser foi eliminado com 46% dos votos. E ainda enfatizou a rejeição do paranaense: "É uma grande porcentagem para um paredão triplo".
Os brothers ficaram estarrecidos com a informação e logo que a apresentadora se despediu, não houve outro assunto na casa.
A porcentagem das votações dos paredões nunca é revelada para os confinados, justamente para eles não terem nenhuma referência sobre quem está sendo rejeitado ou querido no jogo.
Vale lembrar, que Boninho, o diretor do BBB, também dirige o "Mais Você". Das duas uma: Ou Ana Maria levou um esporro por ter falado demais ou o Big Boss usou a apresentadora para colocar uma pulguinha atrás da orelha dos brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário