terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LADO A LADO: Faltam 16 capítulos para “Lado a Lado” acabar! Parem as máquinas!

Na noite desta segunda-feira, em um dos intervalos de "Salve Jorge", os mais atentos puderam ver as chamadas de "Flor do Caribe", que promete esquentar o horário das seis a partir do dia 11 de março. Quem viu e gosta de "Lado a Lado" sentiu uma pontinha no coração. Uma amiga escreveu: "Faltam 16 dias para Lado a Lado" e o blog resolveu copiá-la na maior cara de pau. A novela pode ter tido o pior desempenho dos últimos tempos no ibope do horário das seis, 18 pontos (cada ponto equivale a 61 mil domicílios), entretanto, conquistou o coração de muita gente que corre para assistir à novela pelo computador, já que tem muitos ainda estão saindo do trabalho quando o folhetim começa a ser exibido.
A trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage vai deixar saudade por muitos motivos. Possui um trama envolvente, cenário lindo, histórias ótimas (que abordam o início século 20, o Brasil após o fim da escravidão, o começo do feminismo enfim) e, principalmente, um time de atores de primeira. É até difícil encarar a realidade, mas o quarteto de peso formado por Marjorie Estiano, Thiago Fragoso, Camila Pitanga e Lázaro Ramos será substituído por Grazi Massafera e Henri Castelli. Impossível não comparar.
O novo sempre vem, mas se "Lado a Lado" ficasse mais um pouquinho mesmo com as briguinhas (que já ficaram bobas) de Laura e Edgar, o que a gente pode chamar de barriga, ninguém ficaria chateado. Ibope não é tudo (ainda bem!). Gloria Perez que perdoe o blog, mas a trama das seis está no horário errado. Tinha de ser mesmo às 21h e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário