terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

GLORIA PEREZ: alfineta fãs de Carminha no Twitter:"Ela está de férias na Turquia"

Glória Perez é um usuária assídua do Twitter. Ela usa a rede social para promover sua novela, "Salve Jorge", rebater críticas, elogiar atores, comentar sobre diversos assuntos e até se envolver em algumas polêmicas. A última foi a alfinetada que ela deu aos fãs de Carminha, a vilã interpretada por Adriana Esteves de "Avenida Brasil", que até hoje é muito lembrada pelos telespectadores e internautas. Lívia, a megera da trama de Glória Perez, é constantemente comparada com sua antecessora de horário, e normalmente recebe críticas negativas. Muitos dizem que o personagem interpretado por Cláudia Raia é sem graça, não convence e ainda por cima, está cada vez mais perdendo espaço no folhetim.
No último sábado (09), Glória postou uma foto em que aparece Livia e os seguintes dizeres abaixo: "Você está com saudade da Carminha?Ela tá de férias lá na Turquia, vamos lá ver ela? Eu pago sua passagem!". A mensagem faz alusão ao fato da empresária de "Salve Jorge" ser a chefe de uma rede de traficantes que exporta pessoas para a Turquia de forma ilegal. Com ironia e bom humor, a autora responde aos órfãos de Carminha, que ficam pedindo insistentemente que ela apareça na trama da autora. De certa forma também, deixa claro que a megera do Divino pode até ser uma vilã forte, mas não seria páreo perto das maldades de Lívia.
Em outra oportunidade, Glória Perez já usou o Twitter para desabafar e responder aos comentários que internautas faziam a favor de "Avenida Brasil" e em detrimento a “Salve Jorge”, quando diziam que a novela dela não passava de uma repetição de outras tramas de sua autoria. ““Vão encher o saco do Maneco no próximo Leblon/Helena e do João Emanuel Carneiro nos próximos personagens dúbios/2 mulheres/vingança?”, disse a autora, comparando ao fato de que as “mesmices” apontadas pelos internautas, acontecem com outros autores, inclusive com João Emanuel Carneiro , de “Avenida Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário