quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

EVANDRO SANTOS: “Sou puta na hora de trabalhar, trato a plateia como clientes”

Evandro Santo gosta de bagunça. Tanto gosta que marcou a nossa conversa em seu apartamento, que está em obras. Porém, nesse cenário de perfeito caos, fez questão de manter o controle. Na hora das fotos, enquanto fazia pose no meio das caixas da reforma, sabia exatamente o que queria diante das câmeras.
Evandro é um turbilhão. Gay assumido, sagitariano, mineiro de Uberaba, o humorista que faz sucesso no “Pânico na TV” é também colunista da revista gay “Junior”, ama a Madonna – a geladeira é coberta de fotos dela –, sabe tudo de astrologia e coleciona gibis e livros de moda.
Tem a mesma empregada há 14 anos, dona Sebá , que já o ajudou várias vezes com as contas da casa. Em tempos de vacas magras, se um cachê não caía no prazo, era ela que o socorria. “Ela me emprestava R$ 300 reais para pagar o aluguel, e, assim que eu recebia, devolvia R$ 330”, lembra ele. Daí veio o sucesso, os amigos, os nem tão amigos assim, a redescoberta de sua mãe, a quase descoberta de seu pai e muitas conclusões de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário