quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BBB 13: Mesmo eliminado, Elieser vence ao reescrever sua história no BBB

O maior adversário de Elieser, o último eliminado do BBB13, foi a sombra de sua participação anterior. Tanto o paranaense quanto o público não esqueceram a imagem negativa com a qual ele saiu da décima edição do reality show.
Eli foi corajoso. Não se intimidou com a rejeição que sofreu no BBB10 e voltou para tentar de novo. Ele voltou diferente e jogou bonito desta vez. Não se acovardou, encarou a competição de frente e manteve uma postura limpa e bacana na maior parte do tempo.
No entanto, os mesmos erros que o fizeram melhorar também o fizeram pisar no freio. O próprio ex-participante contou, ao sair da casa na última terça-feira (26), que tinha medo de errar, o que o fazia pensar demais lá dentro. Se isso o fez parecer calculista para o público, não é uma certeza, mas, de repente, o fez ponderar demais suas atitudes. O que, por sinal, nem pode ser apontado como um erro, afinal ali todos estão lutando pelo mesmo objetivo: ganhar o grande prêmio.
A eliminação de Elieser não teve grandes motivos nesta temporada. Ele não fez nenhuma burrada, jogou e se divertiu na medida certa, mas seu passado o condenou e o tirou antes da hora do BBB13. Uma pena!
Mas o público manda e o jogo continua.
Como fica o jogo
A pior parte da eliminação de Elieser é aturar isso aqui:
Os dois sobreviventes, principalmente Marcello, voltam cheios de razão do paredão, literalmente se achando. O que eles não sabem é que ficaram no BBB muito mais por uma questão de rejeição a Elieser do que mérito deles. Mas, obviamente, eles não têm nem como enxergar esta realidade.
Na contramão está Fani, a principal atingida. A carioca se posicionou contra o fortão e Nasser sem medo de ser feliz e agora tem seus grandes rivais em sua cola, declaradamente.
Já a santinha Andressa ganha fôlego com a permanência do namorado e certamente vai continuar com seu jogo sorrateiro, fugindo do paredão. Aliás, jogando sujo ou não, ela joga muito bem, pois nem passa pela cabeça dos brothers emparedá-la, por mais que faça a caveira de alguns deles pelos cantos da casa.
Natália segue com sua estratégia de política de boa vizinhança, que agora ficou clara para Anamara e Faninha. Basta esperar para ver se as amigas farão algo em relação a isso ou se vão tapar os olhos.
Kamilla continuará lutando contra ela mesma. Se não se controla, se queima, tanto lá dentro quanto perante o público. Fernanda e André, por sua vez, estão bem unidos e focados, o que pode levá-los facilmente até a final.
Eita jogo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário