domingo, 17 de fevereiro de 2013

BRUNA MARQUEZINE: fala pouco de Neymar, mas Faustão entrega que o romance já dura há alguns meses

Convidada do "Domingão do Faustão"deste fim de semana, Bruna Marquezine falou da carreira e recebe elogios "Arquivo Confidencial". Entretanto, comentou pouco sobre o que todo o Brasil queria ouvir: seu romance com Neymar, assunto que dominou o noticiário no Carnaval deste ano.
Discreta, a atriz não revelou muito. "Desde que a gente lide com isso maturidade e não exponha muito nossa intimidade não vejo problema em namorar uma pessoa pública. Já conheci a família dele toda e ele conheceu a minha. Está tudo certo", avisou. Sem querer antes de fazer a pergunta sobre Neymar, Faustão deixou escapar que havia conversado sobre o affair há uns seis meses (e deu atender que deu um bronca no rapaz por não assumir o romance). Bruna ficou vermelha, mas ficou atenta para não falar demais. O casal só assumiu o namoro agora, mas os rumores surgiram na imprensa há alguns meses e já não era novidade no meio artístico.
No mais, a atriz falou da Lurdinha de "Salve Jorge", que ainda não mostrou muito ao que veio, mas que arranca muito elogios cada vez que aparece exibindo seu corpão na telinha. "Quando vi o figurino dela, levei um susto fiquei nervosa, mas depois virou mais uma forma de me ajudar a entrar na personagem. É só eu vestir aquelas roupas minímas que viro a Lurdinha", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário