sábado, 9 de fevereiro de 2013

ELLEN ROCHE: rebate críticas de que teria engordado: "É excesso de gostosura"

“É excesso de gostosura”. Foi assim que Ellen Rocche , Rainha de Bateria da Rosas de Ouro , rebateu as críticas de que teria engordado. Em entrevista ao iG  durante a primeira noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, nesta sexta-feira (8), a atriz assumiu que é muito cobrada para manter "a cinturinha". “Acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser. Mas estou com meu peso normal. Acho que as pessoas estão abusando na estética”, completou.Aliás, Ellen contou que o corpo em forma faz parte de sua preparação para sua personagem em “Sangue Bom”, próxima novela das sete, que estreia em março. “Ela é bem voluptuosa", afirmou a atriz, sem dar mais detalhes de seu papel. Ela ainda declarou que não se incomoda em sempre interpretar moças de corpo esculturais. “Enquanto eu puder fazer a bonitona, está ótimo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário