terça-feira, 5 de março de 2013

JUSTIN BIEBER: tem pior aniversario de toda vida

Justin Bieber comemorou seu aniversário de 19 anos, esta semana, com uma série de eventos, entre eles um kebab na quinta-feira (28) e um festa oficial, na sexta-feira (1).
Para isso, o pop star se comportou como uma criança mimada, chegando a mandar que uma família  fosse retirada da mesa de um requintado restaurante londrino para que seus seguranças se sentassem nela, segundo o jornal The Sun.
O pop star canadense, que está em turnê na Grã-Bretanha, esteve no 34, que fica na Grosvenor Square de Londres, durante a semana. Bieber ocupou uma mesa com um guarda-costas de cada lado para que ninguém o importunasse, mas depois que a gerência recebeu queixas dos demais frequentadores do restaurante, os seguranças tiveram que sair dali.
Eles pediram então uma mesa próxima ao pop star, que estava ocupada por uma família. Depois de receber a explicação de que seria impensável retirar clientes de suas mesas, o cantor se levantou e saiu batendo o pé de contrariação.
Uma fonte contou ao jornal:
"Justin chegou ao restaurante com seu estafe cheio de atitude. Ele se sentou e dois seguranças ficaram atrás dele em pé olhando para os demais clientes. Isso afetou o clima do salão, por isso a gerência pediu que os seguranças se sentassem. Eles estão apontaram para a mesa mais próxima a de Bieber dizendo que teriam que se sentar ali e que a família que a ocupava fosse removida. A gerência disse que isso não seria aceitável, então, ele se levantou e foi embora emburrado. Foi ridículo.
A festa de sexta-feira (1), também não saiu como Justin esperava.
O pop star foi cercado por fãs quando chegava à casa noturna Cirque Du Soir, no West End londrino. Uma fã chegou a oferecer a Justin um bolo que havia feito para ele.
Uma fonte que estava no local contou ao  The Sun:
"(A festa) foi terrível, mal organizada, problemas de segurança, brigas e mais."
Bieber usou o Twitter para desabafar após a comemoração:
"Pior aniversário!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário