quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SALVE JORGE: Isaurinha foi amante do marido de Leonor

Nos próximos capítulos de “Salve Jorge” o núcleo que envolve Nívea Maria e Stênio garcia ganhará mais destaque. Tudo porque será revelado que Isaurinha era amante do marido da melhor amiga, Leonor (Nicette Bruno).
E a revelação virá na pior hora: falidos, eles precisam da ajuda da milionária, mas tudo será descoberto quando Arturo precisar de uma doação de sangue de Celso (Caco Ciocler). Na hora dos exames será constatado que ele é filho de outro.
Se iniciará uma nova história a partir daí: ambicioso, Celso passará a disputar a herança de Leonor com Raquel (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Natália do Valle).

JUSTIN BIEBER: protagoniza o mico do ano

Depois de sair com a sua suposta nova namorada e voltar com ela para o hotel  e mais duas outras mulheres, o cantor Justin Bieber foi visto nessa quarta-feira, dia 27, com um visual bastante extravagante, como mostra o Daily Mail.
O cantor do hit Boyfriend parecia se esconder dos cliques dos fotógrafos enquanto as roupas o deixavam cada vez mais aparente para as lentes.
Justin usava uma calça ao estilo saruel com estampas de leopardo. Usando um relógio em cada braço e um boné amarelo com spikes, ele se abaixava enquanto caminhava até o seu carro. Segundo o site, suas companheiras de balada foram vistas, mais tarde, deixando o hotel com a mesma roupa da noite anterior.

NICOLE BAHLS: pretende implorar paar voltar ao panico

Visivelmente nervosa durante os quatro blocos da entrevista, Nicole revelou ainda ter receio de falar de sua formação. “Tinha vergonha de dizer que sou jornalista, com medo de não honrar a classe”. Educada, Marília Gabriela disse que Nicole não deveria se envergonhar.
Sobre os ex-namorados, a ex-panicat disse que, com Neymar “foi apenas um beijo”, e elegeu Thor Batista seu “melhor namorado”. “O namoro com ele acabou por causa de um quadro do ‘Pânico’, o ‘Pânico delivery’, em que eu e outras panicats levávamos rapazes bêbados pra casa e eles respondiam a uns questionários. Se acertassem as questões, eles ganhavam selinhos”, contou.

SALVE JORGE: Delegata rouba a cena em ‘Salve Jorge’

O capítulo de 'Salve Jorge' da última quarta-feira (27) foi emoção pura, tudo graças à delegata Helô (Giovanna Antonelli), que está com sangue nos olhos atrás de qualquer pista sobre os traficantes. E ela está chegando bem perto da verdade!
As melhores cenas que foram ao ar no folhetim exibiram o enfrentamento entre Helô e Wanda (Totia Meirelles) e uma perseguição no shopping, com direito a arma e tudo. Isso porque a delegada descobriu que a vilã e Djanira são a mesma pessoa.
Na próxima semana, o toque policial em 'Salve' vai se intensificar. No capítulo do dia 6 de março, Helô descobrirá que Russo (Adriano Garib), gerente do café no qual Morena (Nanda Costa) trabalhava na Turquia, é Alejandro, o motorista que trabalhou para Lívia (Claudia Raia) e Haroldo (Otaviano Costa), quando o advogado foi baleado.
No dia seguinte, Morena entrará em contato com Helô novamente e mandará uma mensagem como o nome de Irina (Vera Fischer). "Wanda?", escreverá a esposa de Stenio (Alexandre Nero).
Com medo, Morena não vai responder nada, pelo menos por enquanto.
Ao que tudo indica, a personagem de Giovanna Antonelli tem tudo para ganhar cada vez mais espaço na nova fase de 'Salve Jorge'. Seria um grande acerto de Glória Perez!
Em tempo: Da mesma forma que Giovanna, Totia Meirelles está dando um show de interpretação na pele da vilã Wanda. Também dá gosto de ver Morena livre, leve e solta agora que se livrou dos bandidos. Finalmente...

BBB 13: Mesmo eliminado, Elieser vence ao reescrever sua história no BBB

O maior adversário de Elieser, o último eliminado do BBB13, foi a sombra de sua participação anterior. Tanto o paranaense quanto o público não esqueceram a imagem negativa com a qual ele saiu da décima edição do reality show.
Eli foi corajoso. Não se intimidou com a rejeição que sofreu no BBB10 e voltou para tentar de novo. Ele voltou diferente e jogou bonito desta vez. Não se acovardou, encarou a competição de frente e manteve uma postura limpa e bacana na maior parte do tempo.
No entanto, os mesmos erros que o fizeram melhorar também o fizeram pisar no freio. O próprio ex-participante contou, ao sair da casa na última terça-feira (26), que tinha medo de errar, o que o fazia pensar demais lá dentro. Se isso o fez parecer calculista para o público, não é uma certeza, mas, de repente, o fez ponderar demais suas atitudes. O que, por sinal, nem pode ser apontado como um erro, afinal ali todos estão lutando pelo mesmo objetivo: ganhar o grande prêmio.
A eliminação de Elieser não teve grandes motivos nesta temporada. Ele não fez nenhuma burrada, jogou e se divertiu na medida certa, mas seu passado o condenou e o tirou antes da hora do BBB13. Uma pena!
Mas o público manda e o jogo continua.
Como fica o jogo
A pior parte da eliminação de Elieser é aturar isso aqui:
Os dois sobreviventes, principalmente Marcello, voltam cheios de razão do paredão, literalmente se achando. O que eles não sabem é que ficaram no BBB muito mais por uma questão de rejeição a Elieser do que mérito deles. Mas, obviamente, eles não têm nem como enxergar esta realidade.
Na contramão está Fani, a principal atingida. A carioca se posicionou contra o fortão e Nasser sem medo de ser feliz e agora tem seus grandes rivais em sua cola, declaradamente.
Já a santinha Andressa ganha fôlego com a permanência do namorado e certamente vai continuar com seu jogo sorrateiro, fugindo do paredão. Aliás, jogando sujo ou não, ela joga muito bem, pois nem passa pela cabeça dos brothers emparedá-la, por mais que faça a caveira de alguns deles pelos cantos da casa.
Natália segue com sua estratégia de política de boa vizinhança, que agora ficou clara para Anamara e Faninha. Basta esperar para ver se as amigas farão algo em relação a isso ou se vão tapar os olhos.
Kamilla continuará lutando contra ela mesma. Se não se controla, se queima, tanto lá dentro quanto perante o público. Fernanda e André, por sua vez, estão bem unidos e focados, o que pode levá-los facilmente até a final.
Eita jogo bom!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ANDRÉA NOBREGA: leva tombo durante desfile

Nesta terça-feira (26) Andréa Nóbrega foi uma das convidadas especiais do evento fashion Mega Polo Moda, que acontece no bairdo do Brás, região central de São Paulo. Mas a integrante do programa Mulheres Ricas, da Band, chamou a atenção mesmo pela pisada em falso, ao deixar a passarela, que resultou em um tombo.
Por sorte, ela foi socorrida por duas pessoas, que a seguraram antes que acabasse no chão e corresse o risco de se machucar.
Será que foi “praga” de Cozete Gomes e Aeileen, que foram destratadas durante a festa de aniversário de Andréa, no spisódio do Mulheres Ricas exibido na segunda-feira (25)?
A atriz Carol Castro foi outra convidada ilustre do segundo dia do evento e caminhou pela passarela com dois looks diferentes. Já cantora Lorena Simpson desfilou com um modelito que tem tudo a ver com suas produções nos palcos.
Simone Sampaio, atriz e ex-participante de A Fazenda 5, da Record, posou ao lado de um manequim que usava a mesma combinação de vestido e camisa que ela.

BBB 13: Ana Maria Braga fala demais e dedura informação do paredão que eliminou Eli

Nesta manhã, os brothers foram acordados pela apresentadora do 'Mais Você', que apareceu na TV da sala da casa grande gritando: "Acorda menina, acorda menino". Todos pularam de suas camas e correram, com suas caras amassadas e remelentas para dar bom dia à Ana Maria.
Durante a breve conversa, a loira e seu louro José deram com a língua nos dentes, revelando que Elieser foi eliminado com 46% dos votos. E ainda enfatizou a rejeição do paranaense: "É uma grande porcentagem para um paredão triplo".
Os brothers ficaram estarrecidos com a informação e logo que a apresentadora se despediu, não houve outro assunto na casa.
A porcentagem das votações dos paredões nunca é revelada para os confinados, justamente para eles não terem nenhuma referência sobre quem está sendo rejeitado ou querido no jogo.
Vale lembrar, que Boninho, o diretor do BBB, também dirige o "Mais Você". Das duas uma: Ou Ana Maria levou um esporro por ter falado demais ou o Big Boss usou a apresentadora para colocar uma pulguinha atrás da orelha dos brothers.

PANICO NA BAND: faz exame de toque no meio de sua festa de 40 anos

Wellington Muniz, o Ceará do ‘Pânico na Band’, chegou aos 40 anos com direito a muitos convidados em sua casa, no Brooklyn Paulista. Mas, pouco depois de 0h30, os humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Marcelo Picon, o Bolinha, entraram na festa acompanhados de um médico com uma maca. Ninguém entendeu nada. A música foi interrompida (Mendigo estava nas carrapetas).
Cercados por diversos integrantes do programa, os humoristas deram parabéns a Ceará e falaram sobre a importância do exame de toque retal aos 40 anos, para detectar alterações na próstata e prevenir o câncer. Mirella Santos, mulher de Wellington, foi chamada e chegou a incentivar o marido, achando que tudo não passava de uma brincadeira. E ficou desesperada quando percebeu que uma ambulância aguardava Ceará no lado de fora da casa. O câmera acompanhou Wellington, que entrou na ambulância e garante ter feito o exame.
E você acha que a brincadeira do ‘Pânico’ parou por aí? Que nada! Logo depois do parabéns, o DJ tocou um refrão da música ‘Festa no Apê’, de Latino, ex de Mirella. A risada foi geral! Convidado da festa, este colunista que vos escreve testemunhou que o diretor do ‘Pânico’, Alan Rap, esqueceu as rusgas do passado com Ceará e se divertiu com todo o grupo. A única ausência foi a de Márvio Lúcio, o Carioca, que estava com a filha doente.

DE FRENTE COM GABI: “Não vejo como prostituição, vejo como liberdade”, diz brasileira que resolveu leiloar a virgindade na internet no “De Frente com Gabi”

A jovem Catarina Migliorini, 20 anos, é a convidada de quarta-feira do "De Frente com Gabi" (SBT). A brasileira alarmou o mundo ao leiloar sua virgindade na internet. Para Gabi, a bela disse que não enxerga sua atitude como prostituição. "Vejo como liberdade", comentou. Quem venceu o leilão foi um japonês, mas ela desistiu do moço, que lhe ofereceu R$ 1,5 milhão por uma noite. Ela ainda recebeu mais duas propostas tentadoras. “Um foi um pouquinho mais de US$ 1 milhão, o outro foi um pouquinho menos”, afirmou Catarina. A 'virgem' lembrou que não foi repreendida pelos familiares por causa de sua atitude. E ainda disse: "O dinheiro do leilão era todo para mim. Mas o que mais me encantou foi fazer parte de um documentário". Sei... Ela não quer fama, não. Então, tá.

BBB 13: Eli-minado garante: ‘Não é pequeno, não!’

Mal saiu da casa e Elieser já está dando o que falar! Em entrevista para 'O Globo', Eliéser se defende sobre a fama sobre seus dotes sexuais: "Não, não é pequeno não, pode até fazer uma pesquisa por aí!".
E mais! O pós graduado e pós eliminado garantiu que o relacionamento dele e da Kamilla pode dar certo ainda, mesmo fora da casa.
E durante a madrugada Kamilla ficou sentada do lado de fora da casa do BBB. Falando sozinha (e com todo o Brasil), ela pede: "Volta Eli! Se você estivesse aqui dentro e não fosse eliminado, tenho certeza de que a gente iria se entender. Teve algum Big Brother que já foi eliminado e voltou? Acho que teve sim... e você podia voltar!"
"Poxa vida, antes eu era desquitada e agora sou viúva! Nunca imaginei que iria sentir tanto a sua falta, Eli", sofre a miss enquanto coloca as duas mãos na cabeça.
Qual a sua opinião sobre este casal?
( ) A relação deles foi muito curta, pequena e breve.
( ) O tamanho do diploma do Eliéser não impressionou a miss.
( ) O Eli se sentiu diminuído no jogo.
( ) Ou vodka com água de coco, pra você tanto faz?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SONIA BRAGA; Globo procura substituta pra Sonia Braga em ‘Salve Jorge

A desistência de Sonia Braga não deve alterar os planos de Gloria Perez para “Salve Jorge”. Segundo a autora, a personagem destinada à estrela será vivida por outra atriz, ainda não escalada. “Ainda não tenho ideia de quem será”, afirma à coluna.  Na história, Sonia interpretaria uma policial infiltrada na máfia de traficantes na Turquia. O perfil da personagem deu margem a rumores no Projac que a função deste papel passaria a ser cumprida por Thammy Miranda, que, coincidentemente, também espionará a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) nos próximos capítulos. Gloria, no entanto, nega a troca. “A história da Jô (Thammy) é outra. Não há substituição”, diz.  Nos bastidores houve quem apontasse uma possível entrada de Christiane Torloni na trama. Como se percebe, a autora não confirma. A personagem antes destinada a Sonia deve demorar um pouco mais a entrar na história. A atriz recusou o papel depois de ser convocada para um novo trabalho nos Estados Unidos.


THIAGO MARTINS: proíbe a mãe de trabalhar como empregada doméstica

Thiago Martins está que não se aguenta de felicidade por dar uma vida melhor para a mãe, dona Maria Lúcia.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta terça-feira (26), o ator diz que proibiu a mãe de trabalhar como empregada doméstica.

— A minha família não é ligada a coisas materiais. Então, com a vida melhor, eu proibi minha mãe de trabalhar. Depois de 19 anos trabalhando em casa de família para me sustentar, ela merece. Acho que é a minha vez de trabalhar e dar a ela uma vida boa. Por mais que eu faça por minha mãe, eu ainda não vou retribuir tudo o que ela já fez por mim.

Thiago contou ainda que a mãe está em Portugal e que já foi até para a Espanha esquiar.

O ator revelou ainda que está se preparando para a novela Flor do Caribe (Globo), trabalhando no seu disco solo, que vai se chamar O que Eu Gosto de Cantar, e depois vai investir na carreira internacional.

Para isso, o gato vai passar uma temporada estudando inglês no exterior.

LADO A LADO: Globo corrige erro em ‘Lado a Lado’ antes da novela ir ao ar

Na quarta-feira (20) a Globo divulgou no site da novela "Lado a Lado" uma imagem em que apareciam os personagens Zé Maria (Lázaro Ramos) e Fátima (Juliana Knust), porém ao fundo era possível ver uma antena de televisão via satélite, algo que não existia na época em que a trama se passa.
Segundo o blog de Maurício Stycer do site "UOL", em nota publicada na segunda-feira (25), quando a cena foi ao ar na sexta-feira (22), o erro já havia sido corrigido e não havia nenhuma antena no cenário.
A imagem com o problema, no entanto, começou a circular pelas redes sociais no dia seguinte à sua publicação. Na época, muitas pessoas faziam piada com o erro, usando a legenda “Sky desde 1910”.
A Globo explicou ao blogueiro que: “aquela foto foi usada pelo site da novela. Mas a cena antes de ir ao ar é revisada, editada”. A imagem servia para divulgar a cena em que Zé Maria levava Fátima para conhecer o morro da Providência.
"Lado a Lado" está na sua reta final. O último capítulo vai ao ar no dia 8 de março.

SALVE JORGE: Vilã de ‘Salve Jorge’ não deverá mais ser vinculada a nenhum produto

Depois de exibir Rosângela (Paloma Bernardi) anunciando uma marca de carro, ao que tudo indica a Rede Globo evitará que a imagem da vilã de 'Salve Jorge' seja usada em novas ações de merchandising.
Ao entregar à produção da emissora cenas nas quais a personagem dá seguimento à sua carreira de modelo no Brasil, Glória Perez fez questão de ressaltar no texto que não haveria inserção de merchandising. O capítulo em questão irá ao ar na próxima quinta-feira (28).
E por falar em Rosângela, a ruiva está toda prosa em sua nova fase. Depois de fisgar o produtor de comerciais Garcez (Jayme Periard), ela dará um jeito de convencê-lo a abrir uma agência para ela.
Esta sabe o que quer e corre atrás, não é mesmo?

PANICO NA BAND: sofre com “censura” na Band

A equipe do "Pânico" tem sentido falta de uma certa liberdade na Band. Uma parte da direção do canal barra certas brincadeiras (pesadas) do humorístico por medo de manchar a imagem da emissora. Na RedeTV!, era tudo diferente. A direção não ligava para os escrachos do programa. Tudo (ou quase) era permitido. Mas Band e RedeTV! têm histórias completamente diferentes, né?

DANIELA ESCOBAR: diz que é terrível ter que beijar Bruno Gissoni na TV

Daniela Escobar é uma das melhores amigas de Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni. Por este motivo, ela o viu crescer. Na nova novela de Walter Negrão, Flor do Caribe, que substitui Lado a Lado no horário das seis d Globo no dia 11, os dois farão um par romântico. E a, notícia chegou como uma bomba paraa eles. Daniela até já está bem tensa em pensar que vai beijar seu 'sobrinho'.
"Quando soube que era ele, a primeira coisa que o fiz foi ligar para ela e contar. Ela não é atriz é uma grande amiga da vida pessoal! Vai ser terrível beijar ele... Eu o vi crescer e é como se fosse o meu sobrinho."
Quando Bruno estava sendo sondado para estar na novela, Daniela também estava conversando com os produtores. A tal cena do beijo era para ter acontecido essa semana, mas devido à festa de lançamento de Flor do Caribe, a cena foi adiada.
"Exatamente essa ideia: como se fosse o meu sobrinho a gente ainda não fez cena juntos. Íamos começar ontem, mas por causa da festa, foi adiado. metade do elenco já tinha vindo pra São Paulo e adiamos para semana que vem."
Agora a expectativa está ainda maior, mas Dani dá sua opinião sobre como será o grande momento:

"A expectativa é de rachar de rir quando formos fazer as cenas românticas."

BONINHO: Prestes a ‘deixar’ o ‘BBB’, Boninho ganha poder na Globo e passa a dirigir Fátima Bernardes

A coluna já adiantou que Boninho pretende se “aposentar” do “Big Brother Brasil” nos próximos anos. Segundo a Globo, a tendência é que ele transfira atribuições mais diretos no reality show para LP Simonetti, de maneira que ganhe tempo para se dedicar a outros projetos. De fato, o diretor ganhou mais trabalho esse ano, sinal de que têm ficado mais poderoso e prestigiado na emissora.
Só nos últimos meses, seu núcleo, antes responsável em sua maior parte por reality shows e pelo “Mais Você”, acumulou outras produções. Recentemente, Boninho passou  a gerir também “Malhação” e o “TV Xuxa”. Não bastasse isso, na manhã desta segunda-feira (25), a Globo anunciou por meio de comunicado que o “Encontro com Fátima Bernardes” passará à sua alçada.
Segundo o texto enviado às redações, “o desafio de Boninho será fazer a gestão de conteúdos da manhã da Globo, e também garantir uma interlocução unificada com o Jornalismo, mantendo as características artísticas dos dois programas. Líderes de audiência em seus horários, o Mais Você e o Encontro manterão as atuais equipes e rotinas de produção”.
Claramente, é uma maneira também de evitar o choque de pautas entre os programas e unificar a direção. Com as mudanças, Boninho passa a ter comando nas áreas de reality show, atrações de auditório e femininas e também dramaturgia. Prova clara de que tem galgado postos no canal. Agora é esperar pelas mudanças.

BBB 13: Elieser diz que foi ‘metralhado’ em entrevista com Faustão

Como a maioria dos eliminados, assim que saiu do BBB10, Elieser participou do "Domingão do Faustão". Porém, na época, o veterano tinha acabado de deixar o jogo com alto índice de rejeição - 59% dos votos, num paredão triplo - e pela primeira vez, sentiu na pele a antipatia do público, cara a cara.
Três anos depois, o brother lembra como foi a sua entrevista e conta para Nasser sobre a constrangedora situação em que passou no programa de Fausto Silva. "Quando você sair daqui, procura na internet e assista. Dá dó de mim, eu fui metralhado. Todas as bailarinas ficaram contra mim, a platéia, todo mundo. Não teve ninguém que ficou do meu lado", disse o paranaense.
Nasser ficou impressionado e quis saber mais: "Mas como assim? O que aconteceu?". "Você vai ver quando for lá. É tiro pra todo lado. As pessoas fazem as perguntas que quiserem e você fica lá, sem escudo nenhum". E o gaúcho continua: "E aí? Depois de te massacrarem você abaixou a cabeça e foi embora?". Elieser explicou: "Claro que não. Saí de cabeça erguida, mas fui espancado. Até hoje quando eu assisto eu tenho dó de mim mesmo".
A má lembrança que Elieser carrega não é exagero. A rejeição realmente aconteceu no programa dominical ao vivo e em rede nacional. Na época, as pessoas o julgavam pelas suas atitudes durante o confinamento com a sua namorada Cacau Colucci, além de ser acusado de falar mal de Marcello Dourado (campeão do BBB10) pelas costas. O brother até chorou quando Cacau apareceu no palco e o abraçou. "Pra todos que duvidaram, vocês vão ver que meu sentimento por ela era verdadeiro", declarou o brother, finalizando a entrevista e indo embora com a sua amada. O namoro do casal durou sete meses.

ANNE HATHAWAY: Vestido de Anne Hathaway vira destaque... na internet

A internet não perdoa. Mal apareceu no tapete vermelho do Oscar deste ano e a vencedora do prêmio de Melhor Atriz, Anne Hathaway, já foi "trolada".

Pouco tempo após desfilar seu vestido Prada antes da cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Anne ganhou uma nova conta no Twitter, a "AnneHathawayNipples" (em tradução literal, algo como "Os mamilos de Anne Hathaway).

Isso porque o traje de gala da bela tinha uma costura bem na altura dos seios, que, combinado com o tipo do tecido, deixavam sua anatomia bem destacada.

E aí, o que achou da escolha da atriz?

BBB 13: A culpa é da Kamilla! Sem bebida, veteranas do BBB13 correm o risco de se queimar no jogo

Pela primeira vez em 12 anos de programa, o BBB teve uma festa, digamos, diferente. No lugar da balada regada à bebida, a produção disponibilizou apenas sucos e refrigerantes. A culpa, claro, recaiu sobre Kamilla, mesmo que os motivos da decisão não estejam claros.
A miss tomou um porre horrível esta semana e precisou receber até atendimento médico. Quando André se tornou líder, na última quinta-feira (21), começaram as suspeitas de que eles seriam punidos pelo exagero da Kamilla, pois o quarto real estava sem suas habituais bebidinhas.
Com a constatação, Anamara e Natália, com o eventual reforço de Andressa e Nasser, passaram praticamente a festa toda sentadas, emburradas e reclamando de Kamilla e seu crime inafiançável: não saber beber!
A indignação de Nat é compreensível. Quieta sumida na maior parte do dia, é durante seus porres que a personagem que a fez retornar ao BBB13 aparece. Apenas! Já Anamara cismou mesmo com a miss, não tem mais jeito! Dizem por aí que é muito holofote na direção oposta, mas ela declara que a postura e o discurso da sister não batem.
O que Anamara e Natália não percebem, e que Fani já se deu conta, é que quanto mais elas mirarem em Kamilla, mais darão material para a edição queimá-las no jogo, favorecendo, obviamente, a ex de Elieser, estando ela certa ou errada.
Fim do romance pode atrapalhar no jogo
E falando no paranaense, o clima entre ele e Kamilla está péssimo. Eles não voltaram a se falar normalmente e a paraense continua inconformada com o término do namoro. Isso representa um risco para o jogo do quarteto, pois Elieser acabou se aproximando mais de Nat e Anamara, mesmo que ainda proteja Fernanda e a ex.
Só o tempo poderá dizer se a aliança dele com André e as meninas chegará ao fim por questões pessoais.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

JUSTIN BIEBER: tem crise de ciúme com uma fã em pleno palco

Justin Bieber já confessou que costuma sentir ciúme das fãs com outros ídolos, mas desta vez o cantor não mediu as conseqüências e quase machucou uma delas. Durante um show no Reino Unido, uma Belieber se aproximou do cantor durante sua interpretação da música One Less Lonely Girl, e quando Justin viu que ela usava uma pulseirinha do One Direction, ele arrancou a bijuteria do braço da menina. Que Medo!
Mas, após a cena inusitada, parece que Bieber se tocou e cantou para a garota e a mimou no palco, como sempre faz com uma fã durante essa canção.
 
O cantor está em Londres, onde foi vista saindo do clube Beat com duas garotas.

SALVE JORGE: Achando que Morena morreu, Lucimar espanca Wanda e Russo

A tensão voltará a tomar conta da novela Salve Jorge, da Globo, nos próximos capítulos. Isso porque Lucimar (Dira Paes) vai finalmente descobrir que a filha Morena (Nanda Costa) foi traficada por Wanda (Totia Meirelles) e enviada à Turquia como escrava sexual.
De acordo com a revista TiTiTi, haverá uma passagem de dois meses na trama e Lucimar receberá a notícia de que Morena morreu em um atentado em Istambul, sem imaginar que, na verdade, a jovem está bem e escapou das mãos da quadrilha. Sheila (Lucy Ramos), desesperada com o suposto fim de sua grande amiga, decide abrir a boca e revelar para Lucimar o que Morena havia lhe dito em sua última visita ao Brasil - que Wanda e Russo (Adriano Garib) traficam pessoas, sendo ela mesma vítima deste crime.
A doméstica entende, então, o comportamento estranho da filha desde a primeira viagem para a Turquia e decide levar Sheila para conversar com Helô (Giovanna Antonelli), que agora trabalha na Polícia Federal. A denúncia casa com as investigações e suspeitas que a delegada tinha em torno da empresária.
Enquanto isso, Wanda sente que o cerco está se fechando e tenta sair do Brasil, mas sem sucesso. A pista de avião clandestina que ela, Russo e Lívia (Claudia Raia) utilizam é fechada. Sem poder viajar, Wnada terá que passar mais uma noite do Brasil até que Russo consiga uma nova alternativa. Assim, ela liga para Sheila e pede para ir à casa dela, onde pretende falar sobre mais uma seleção de moças. A jovem do Morro do Alemão imediatamente avisa Lucimar e Helô que receberá a criminosa às 21h, e a mãe de Morena pede uma hora a sós com Wanda. O motivo? Ter tempo para lhe dar uma surra daquelas, como acaba acontecendo!
E Lucimar também ficará cara a cara com Russo e partirá para cima, dando-lhe uns tabefes para descontar toda a sua raiva e frustração por ter sido enganado duas vezes por ele. Afinal, o bandido se aproximou dela e a conquistou, fingindo ser uma pessoa especial, mas com o intuito de ter informações privilegiadas sobre a família de Morena.

BBB 13: Andressa pede anticoncepcional para a produção do BBB13

A Santandressa, em um bate-papo com Maroca, reclamou: "Poxa, faz mais de 3 dias que eu pedi anticoncepcional para a produção do programa e ainda não chegou. Estou começando a ficar irritada com esta demora."
Maroca ficou intrigada e perguntou o porque da esteticista querer tomar anticoncepcional dentro da casa mais safada vigiada do Brasil. Com os olhinhos azuis ingênuos e pernocas de fora, ela respondeu que "Ah, sempre é bom tomar, me sinto mais segura. Mas enfim, só espero que chegue logo, porque os que eu tenho estão acabando e não posso interromper o uso."
40 minutos depois, a Santa do Edredom estava na cama fazendo respiração boca a boca no Nasser.
Acredito que eles ficaram com muito frio, pois depois da imagem acima, cobriram as cabeças e ficaram tremendo embaixo do edredom. Poxa, produção! Além de não trazerem o remedinho da Andressa, vocês ainda deixam o ar condicionado bom-ban-do?!
É muita sacanagem, meu Brasil!

BEYONCÉ: deve participar do programa ‘Roda a Roda’ de Silvio Santos, diz site

Beyoncé vai aproveitar sua vinda ao Brasil para fazer uma participação mais que especial em um programa de televisão. A cantora vai dividir o palco com ninguém menos que Silvio Santos, que a convidou para participar da atração "Roda a Roda", no SBT. A informação é dos sites "Glamurama" de Joyce Pascowitch, publicada nesta sexta-feira (22).
A parceria entre o dono do SBT e Beyoncé começou quando ela assinou um contrato para vender seu perfume "Pulse" pela empresa de cosméticos Jequiti, também de Silvio. A Jequiti é a marca que patrocina o programa em que os participantes tentam descobrir palavras secretas.
Beyoncé, que deu luz a sua primeira filha, Ivy Blue, há um ano, virá ao Brasil para se apresentar na primeira noite da edição 2013 do "Rock In Rio", em setembro.

CARROSSEL: Passado de nudez de protagonista de “Carrossel” preocupa pais de fãs da novela

O passado de nudez da atriz Rosanne Mulholland, atriz escalada para interpretar a professorinha Helena na novela infantil "Carrossel", do SBT, está preocupando os pais dos fãs do folhetim, segundo o site "Vírgula Famosos".
O site conversou com alguns psicólogos e pedagogos, que afirmaram entender o incômodo dos pais ao saber que Rosanne já apareceu nua, em uma cena de sexo com dois homens, em um filme de 2005 chamado "A Concepção".
"Por ainda necessitar de alguns elementos concretos para desenvolver suas aprendizagens, as crianças acabam sim por associar as imagens da professora que lhe dá aula, com a imagem da professora Helena de Carrossel", opinou a pedagoga Camilla Del Dono.
Já a psicóloga Eunice Albano defende que a dissociação da imagem da atriz nua com a professorinha doce e amável de "Carrossel" é um trabalho constante também dos pais. “Depende de como essa criança está sendo preparada para lidar com a nudez nesta família, se como tabu será sim um problema, se como parte natural da vida, a criança passará incólume a isso”, ressaltou.
Ainda segundo a publicação, o dono da emissora, Silvio Santos, 82, sabia do risco e decidiu arriscar ao permitir a escalação de Rosanne. Vale lembrar que o folhetim infantil é o maior sucesso do gênero nos últimos 11 anos, no SBT.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

PANICO NA BAND: pode lançar novas panicats neste domingo (24)

Nos bastidores da Band o comentário é que o “Pânico” deve colocar novas assistentes de palco no ar nas próximas semanas, mais provavelmente neste domingo (24). O que corre é que depois de causar barulho com as sátiras a Silvio Santos, o humorístico agora chamará atenção com a eleição de novas panicats.
Na semana passada, várias mulheres com o biotipo gostosona foram vistas na emissora para fazer teste, algumas delas com passagens por outras atrações, como o “Domingão do Faustão”. Uma das panicats do ano passado, Carol Belli já anunciou sua saída do programa. Não se sabe, no entanto, se todas serão dispensadas ou alguma será mantida.
A coluna procurou a Band, que não confirmou a informação. O diretor, Alan Rapp, não atendeu as ligações para comentar o assunto.

ALEXANDRE FROTA: Frota responde críticas de Britto Jr.: “Continuo te achando ruim pra c******”

Alexandre Frota respondeu em vídeo divulgado na internet nesta sexta-feira (22) as críticas que recebeu de Britto Jr. em entrevista que o apresentador de “A Fazenda” deu com exclusividade ao iG Gente . “Acho o Britto Jr. um tremendo de um c****, além de eu continuar achando que ele é péssimo para apresentar ‘A Fazenda’ e o Brasil todo sabe disso, só ele que não”, disparou o ator e diretor ao repórter Luiz Gallo .
Frota ainda criticou o fato de Britto dizer que não assiste reality shows e aconselha que ele deveria acompanhar “Fazenda de Verão” e “Big Brother” para aprender com Rodrigo Faro e Pedro Bial .
No vídeo, Frota diz que concorda com a afirmação que Britto fez ao iG de que sua vida está difícil. "Ele está certo, minha vida está difícil, eu não ganho 300 contos como ela ganha lá na Record, mas eu também não pago pau para ninguém, não sou um cara político, sou um cara autêntico". Ele ainda finaliza: "Britto, continuo te achando ruim pra caralho".
Procurado pelo iG, Frota ainda mandou um recado. "Espero que um dia ele tenha a oportunidade de dizer isso na minha cara”.
A gravação foi feita por Danilo Augusto para o “Programa do Frota”, que estreia na Rede Brasil no dia 4 de março.

SALVE JORGE: Gafe em ‘Salve Jorge’? Personagens ‘esquecem’ que já se conheciam antes

Mais uma das traficadas irá conquistar sua liberdade na novela de Gloria Perez, "Salve Jorge". O milionário turco Mustafá (Antonio Calloni), que durante esta semana conheceu e se encantou por Morena (Nanda Costa), salvou a personagem das garras da máfia do tráfico de mulheres. Mas o que ninguém percebeu é que eles já haviam se encontrado antes.
Segundo o jornalista Mauricio Stycer, do site "UOL", os dois se encontraram no capítulo do dia 22 de janeiro, quando o corpo de Jéssica (Carolina Dieckmann) foi descoberto no banheiro, em um hotel no Rio. Um dos primeiros a chegar para ver a cena foi justamente Mustafá. Logo em seguida, Morena apareceu, entrou em desespero e o turco tentou acalmá-la.
No capítulo do dia 16 de fevereiro, Mustafa decidiu ir à boate onde Morena trabalha, em Istambul, por conta de uma crise em seu casamento. Wanda (Totia Meirelles) o reconheceu e se escondeu. A cena continuou no capítulo de segunda-feira (18), quando o comerciante se encantou por Morena e começou conversa como se nunca tivessem se visto antes. Os dois saíram da boate e ela contou sua história para ele, pedindo ajuda. Mas Mustafá achou que a moça estava tentando enganá-lo.
A trama continuou durante a semana, e Mustafá, depois de um tempo, percebeu que Morena estava falando a verdade e decidiu ajudá-la, comprando sua dívida com os vilões. Na quinta-feira (21), Morena finalmente foi encontrada por Zyah (Domingos Montaigner) e levada ao encontro de Mustafá, que a envia como guia de turismo para a Capadócia.
O blogueiro informou que o furo foi identificado pelo leitor Luciano Guimarães.

GRETCHEN: não sente falta de sexo: “a idade faz com que selecionemos mais”

Gretchen, 53, está morando em Portugal há seis meses. Depois de um período conturbado no Brasil, a morena foi para a Europa com seus três filhos e contou, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", na terça-feira (19), que não esperava ser tão querida e reconhecida por lá.
Solteira desde julho, depois de terminar o relacionamento com o pecuarista Túlio Souto Maior, Gretchen tem despertado a atenção dos homens. Durante o bate-papo, a rainha do rebolado contou que não sente falta de sexo e afirma que a idade a tornou ainda mais exigente com os homens.
“Até sinto falta da companhia, mas de sexo, não. Acontece que a idade faz com que selecionemos mais", disse ela, que também demonstrou que não faltam pretendentes: “Tenho uma paixão recente na França, mas não quero falar mais nada sobre isso porque é muito particular. E cantadas, sempre recebi, mas não estou pretendendo ficar muito tempo solteira”.
Foi esse grande assédio, aliás, que fez com que a dançarina interrompesse o descanso e voltasse a trabalhar. Gretchen iniciou uma série de shows, com o Gang Gretchen, grupo que montou com mais quatro dançarinas brasileiras, em casas noturnas de Portugal, Espanha e Suíça. “Não vim para cá para trabalhar, nem pensando em lucros. Vim para descansar e ter tempo para meus filhos”, contou ela.
Enquanto ela não encontra seu par perfeito (especula-se que já tenha se casado 16 vezes), Gretchen se dedica aos filhos: Giulia, 8, Valentina, 3, Sergio, 21, e Thammy Miranda, sua primogênita que atua na novela "Salve Jorge". “Estou muito feliz e orgulhosa por ela”, babou a dançarina.

SALVE JORGE: Casal novo em ‘Salve Jorge’? Théo e Lívia se aproximam e podem ter romance

Ver uma foto como esta aí de cima até assusta, não é mesmo? Mas, pelo visto, o jeito é se acostumar, pois os personagens Lívia (Cláudia Raia) e Théo (Rodrigo Lombardi) ficarão cada vez mais próximos em ‘Salve Jorge’.
Os dois se conheceram quando o capitão partiu em defesa de Lucimar (Dira Paes), que estava sendo acusada por Lívia de mentirosa. Théo então resolveu procurar a imprensa para contar o que sabia da relação entre a desaparecida Morena (Nanda Costa) e a vilã.
Nos próximos capítulos, veremos o resultado desde conflito. Théo será processado por Lívia e terá que vender o carro e até o seu cavalo para pagar a indenização. Preocupada com o filho, Áurea (Suzana Faini) vai procurar a traficante e os aproximará ainda mais.
Para piorar a situação, Lívia ganhará mais um aliado do mal. Ela irá patrocinar Élcio (Murilo Rosa) só para ter o prazer de importunar Théo. O pilantra, claro, vai adorar e os dois darão boas risadas ao se deliciarem com a má fase do protagonista.
Daí em diante, todos os encontros de Lívia e Théo serão intensos e repletos de raiva. Porém, mesmo se estranhando, a criminosa deduzirá que ela e o ex de Morena são muito parecidos.
Será que vai rolar romance? Era só o que faltava!
Em tempo: no capítulo do dia 28, Théo fica sabendo que irá participar de um concurso na Turquia. Olha o reencontro com Morena pintando por aí!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RAUL GIL: está descontente no SBT Comente

É difícil dizer até quando pode durar o contrato de parceria do Raul Gil com o SBT.
 
Ele, pessoalmente, não fala nada. Finge de morto, mas o seu descontentamento com o comercial da casa é do conhecimento de todos.
 
Parece que tem alguém lá dentro levando a sério demais aquela do “quem parte, reparte e não leva a melhor parte, é burro ou não tem arte”.
 
A coluna tentou ouvir Raul Gil, mas não foi possível.

BABADO DO DIA: famosa ñ larga do pé de personal atrás de transa

Um personal que cuida de várias gostosonas, como Valesca Popozuda, Viviane Araújo e Adriana Bombom, nunca se arrependeu tanto de uma transa. Ele se envolveu com uma de suas alunas famosas e agora ela não dá sossego e liga até de madrugada! Ele quer ver o capeta dançando Kuduro na sua frente, mas não quer ver a moça, que nem é tão moça assim…

LUANA PIOVANNI: está com seios caido e quer colocar silicone

Luana Piovani está infeliz com seu corpo. A bela, sempre conhecida pelas curvas esculturais, revelou que está insegura após o nascimento de seu filho Dom.
Em entrevista a revista TPM, Luana não quis mostrar os seios. O porquê? Ela acredita que eles ficaram caídos após a amamentação.
— Não me sinto tão bem com minha nudez. Eu tinha um peito muito bonito e ele mudou. Amamentei. Olho pro espelho e não me reconheço, dá uma caída. Fico pensando em botar silicone.
Se decidir passar pela intervenção cirurgiaca, Luana Piovani entrará para a lista das famosas siliconadas.

NICOLE BAHLS: fica com medo de falar, mas revela que vai entrar no panico na band

Nicole Bahls estava um tanto travada na gravação da entrevista que concedeu a Marília Gabriela no "De Frente com Gabi" nesta quinta-feira. A fofa falou da época do "Pânico" e comentou que a declaração de Dani Bolina (que disse que algumas panicats eram garotas de programa) "foi muito infeliz e tornou difícil a vida de todas as meninas que passaram pela atração". Ela confessou que gostaria de voltar ao programa e afirmou que ligará para o diretor do "Pânico na Band" para saber se ainda existe essa possibilidade.
Quem viu garante que Nicole ficou nervosa durante toda a conversa e deixava clara suas opiniões. Ai, por que será, né?

BBB 13: Edição do BBB13 poupa Elieser e Kamilla

A grande expectativa em relação ao BBB13 na última quinta-feira (21) não foi a prova da liderança e sim como a edição do programa mostraria a briga de Elieser e Kamilla. Para quem não acompanhou, a miss tomou um porre, fez uma brincadeira de mau gosto e os dois terminaram o namoro.
Quando algo deste tipo acontece na casa mais vigiada do Brasil, as opiniões dos fãs do reality show se dividem. Há quem encare estes descontroles com naturalidade, defendendo que o mesmo poderia acontecer aqui fora, mas também há quem declare guerra aos envolvidos, condenando cada vacilada com bastante crueldade.
No final das contas, é a edição que direciona os acontecimentos mais polêmicos e os entrega para o telespectador da maneira que for mais conveniente para alavancar a audiência da atração. Isso não é nenhuma novidade e muito menos um crime, mas incomoda muita gente.
Em relação à briga de Eli e Kamilla, embora tenha tido a chance de queimar o casal 20 do BBB13, a edição preferiu pegar leve e as cenas exibidas ficaram até engraçadas, ainda mais embaladas pela música "Rehab", de Amy Winehouse. Certeza que o pessoal do sofá curtiu!
No caso recente de Yuri e Natália, que também brigaram durante uma festa regada à álcool, as cenas não receberam este tratamento de "comédia romântica" e ficaram pesadas e deprimentes.
De qualquer forma, esta turminha deveria ter mais cautela, pois uma simples escorregada pode facilmente tornar-se um pecado imperdoável e arruinar a trajetória de qualquer um. Mesmo porque não é garantido que a edição continuará jogando a favor deste ou daquele participante.
Eita joguinho cruel!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BABADO DO DIA: casal novo na praça. Ator está namorando um grinngo

Um ator da Globo está namorando um bofe-escândalo. Ele andava pra cima e pra baixo com o novo amor na cidade de Guarajuba, na Bahia, durante o Carnaval. O rapaz é espanhol e tem uma beleza tipo arrasa-quarteirão.

SALVE JORGE: Veja como Morena, grávida, ficará no capítulo 111 de ‘Salve Jorge’

É assim que a personagem Morena (Nanda Costa), de 'Salve Jorge', vai aparecer no capítulo 111 do folhetim de Gloria Perez quando já estiver grávida. A imagem foi divulgada pela Rede Globo.
A protagonista da trama irá engravidar de Théo (Rodrigo Lomardi) e aparecerá com o novo visual já na próxima quarta-feira.
Mas nem tudo serão flores no caminho da personagem. Isso porque, assim que der à luz, o bebê deve ser roubado pela máfia do tráfico de mulheres.