sábado, 4 de fevereiro de 2012

DAVID BECKHAM:”não coloquei enchimento”


De acordo com o David Beckham, sua esposa

 Victoria Beckham é uma verdadeira sortuda. O

 jogador, que agora é dono de sua própria grife

 de roupas íntimas em parceria com a loja de

 departamentos H&M, disse ao jornal britânico

 Daily Mirror que nunca teve que usar

 enchimento na cueca para tornar os anúncios

 mais provocativos. As informações são do

 jornal Huffington Post.

Agora, com o lançamento da marca, milhares de

 pessoas poderão tirar suas próprias conclusões

 e confirmar o que disse o jogador. "Eu nunca

 tive que usar nada durante as sessões de foto

 porque eu nunca precisei. Eu não preciso de

 ajuda neste departamento", brincou.

Ele também admitiu que gosta bastante de

 passear pela casa sem roupa, mas que isso

 mudou desde a chegada dos filhos. "Meus dias

 pelados acabaram. Eu definitivamente ando pela

 casa de cuecas. Mas não pelado. Com os

 meninos isso não é um problema porque eles

 estão nus o tempo todo, mas, com a menina, é

 diferente", explicou
.


Nos Estados Unidos, o comercial de 30

 segundos da linha de roupas íntimas de

 Beckham vai ao ar neste domingo (5), durante o

 intervalo do Super Bowl. O jogador disse que os

 filhos Brooklyn, 12, Romeo, 9, e Cruz, 6, não

 estão muito interessados em ver o anúncio. "Os

 meninos se sentem envergonhados", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário