quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

JUSTIN BIEBER: o Google caracteriza justin como resíduo fecal

Enquanto Justin Bieber conquista milhares de fãs por todo mundo, existem também aqueles que se preocupam em difamar a imagem do cantor. Desta vez Bieber foi alvo do site Google, que acredita que o canadense seja um “resíduo fecal” na rede. Confira a matéria feita pelo site Laverdade:
Milhares de beliebers devem ter ficado chocados ao saber que o Google acredita que Justin Bieber é um “resíduo fecal”. Aparentemente, durante algumas semanas o gigante da internet qualifica o canadense como um “banco fecal”, algo que tem chateado e divertido, respectivamente, admiradores e odiadores do cantor.
Ao buscar “resíduo fecal” no Google os resultados pelo site é Justin Bieber, mais especificamente o seu perfil na Wikipedia. Tudo isso tem uma explicação, e esta é que Justin Bieber havia sido vítima de uma “bomba do Google”, isto é, é um procedimento pelo qual as páginas mais visitadas podem estar nos topos dos resultados para encontrar um determinado texto.
Tudo isso se deve ao fato de que Justin Bieber, além de ser um artista internacional e ter milhares de fãs ao redor do mundo, tem seus odiadores que estão também na casa dos milhões em todo o mundo.
Alguns internautas estão cansados de ver o ídolo pop todos os dias nas redes sociais e eles têm feito muitas críticas ao cantor em sites como Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário