segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PRETA GIL: #blocodapreta

Preta Gil chegou vestida de cristais para comandar o Bloco da Preta, na Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro, neste domingo (12). Além de Carolina Dieckmann, madrinha do bloco, a cantora também chamou Fernanda Paes Leme para ser a musa deste ano. "O Carnaval começa hoje. Vamos dizer sim à tolerância e não à homofobia", afirmou a cantora ao subir no bloco. Carolina foi a primeira convidada a subir no trio com ela.

Preta pediu gritos para a atriz. Primeiro puxou o coro com "gostosa", em seguida "Teodora" (nome da personagem de Carolina em "Fina Estampa") e, por fim, de "periguete".

Puxando o bloco, a cantora homenageou ao Wando, morto na quarta-feira (8), cantando "Fogo e Paixão". Depois, foi o momento de cantar um hit de Whitney Houston, que morreu no sábado (11).

Fernanda Paes Leme desfilou no bloco pela primeira vez e ganhou o título de musa. "Sempre vou aos shows dela, sou muito amiga da Preta", disse a atriz, que escolheu uma fantasia de baiana para o percurso. "Quem me emprestou o figurino foi o pessoal do 'Esquenta!'", disse a atriz, referindo-se ao programa dominical comandado por Regina Casé.

Ao chegarem na região da Cinelândia, Preta e Carolina não contiveram a emoção. "É o terceiro ano que desfilo na Rio Branco. Nosso bloco já é um dos cinco maiores do Rio de Janeiro", afirmou a cantora, que comandou a folia acompanhada por componentes da bateria da escola de samba Viradouro.

Animada, Carolina cantou todas as músicas do repertório de Preta, incluindo hits de pagode e funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário