terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MUITO +: o apresentador de baixarias

O muito mais é um programa da rede bandeirantes que a cada dia esta ganhando muito prestigio, neste programa pode-se ver entrevistas com famosos, no programa exibido no dia 7 o apresentador Daniel (blogueiro) foi muito infeliz na sua expressão o que se pode observar é que dois apresentadores falam sem pensar.
No inicio do programa Gomez comentou sobre a novela da SBT e disse que Daniel tinha um DVD pirata da novela, Adriane expressou sua opinião sobre pirataria e disse que era contra compras de DVD ou cd pirata, Gomez disse uma verdade bem clara:
-é muito caro um DVD de 50,00 reais pra um pais onde o salário mínimo é de 500,00 reais, antes de encerrar o bloco Daniel disse que Claudia leitte nem pirata.
Mas a questão é uma pessoa que nem é famosa e que mal é falado na mídia se acha no direito de falar o que quer das pessoas com que não conhece, tudo isso se chama raiva, pois supostamente Claudia não  atendeu aos telefonemas do programa pra falar de sua gravidez como eles sabem que daria um ibope altíssimo esta matando cachorro a grito e chamando urubu de meu loro para conseguir que ela fale. Todos os programas que Claudia leitte vai o ibope vai as alturas.
Obs.: não sou a favor de pessoas que se aproveitam da mídia para diminuir o trabalho dos outros sem pelo menos conhecer, sou um blogueiro que na tenho preferência se é pra falar eu falo mais não passo por cima dos outros para ter fama.

DANIEL CARVALHO: CARACTERÍSTICA DADO PELO SITE DO PROGRAMA


CUIDADO MUITO + LEMBRE-SE QUE FÃS DE CLAUDIA ASSISTEM AO SEU PROGRAMA. O IBOPE PODE DIMINUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário