domingo, 5 de fevereiro de 2012

SIDNEY MAGAL: inveja ou dor de cotovelo


Sidney Magal resolveu botar a boca no trombone! O cantor, que atualmente é protagonista do musical “Xanadu”, disse que o Brasil assumiu que é brega. O motivo é o sucesso de artistas como Michel Teló e Calypso.
Conhecido por grandes hits, muitas vezes considerados do estilo “brega”, Magal conta que tem ouvido muito o sucesso “Ai Se Eu Te Pego”, de Teló, e acrescentou: "Quando vejo a letra da música, penso que eu não consegui fazer nada pior!".
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, apesar de concordar que seu próprio repertório também tem música ruim, como "Se Te Agarro com Outro Te Mato", ele se defende: "É engraçada, mas é bem cafoninha. Mas agora, depois de banda Calypso e de um monte de coisa, eu digo: Gente me perdoe, nunca fui cafona! Eu tava nos anos 70, não tava em 2012!”, e dá uma gargalhada.
Lembre-se que atualmente é rara as vezes em que Sidney é convidado para participar de programas ou coisa do gênero, é como ele disse, que também já fez musicas bregas e olhe que foram muitas, então ele não tem moral pra falar de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário