terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

IVETE SANGALO; lança marca de perfume

Nos monitores, Ivete Sangalo, a estrela do filme, fazia caretas, mostrava a língua e entortava os olhos. O momento ilustra bem a leveza que marcou os bastidores com a cantora, que assina a linha Águas e Brisas para a marca de cosmésticos, e está lançando três fragrâncias novas.
“Às vezes estou no avião, cansadona, e, para mudar o astral, passo um pouco de um dos meus perfumes. Eu gosto de todas (as fragrâncias). Sempre levo no avião, tenho em casa em Salvador, na casa da Praia do Forte. Costumo dizer que não uso bolsa, eu uso lugares. Então tenho os perfumes em todos os lugares”, diz Ivete, que recebeu QUEM com exclusividade para acompanhá-la no estúdio, durante a filmagem. “Os meus fãs sabem até a fragrância que estou usando. Muitos usam e falam que estão com meu cheirinho – esses denguinhos que acontecem entre a gente...”, orgulha-se.
Para Ivete, um dos grandes papéis do perfume é a memória emotiva ligada a ele. “Além da higiene, que eu sou muito exigente com isso, o cheiro tem a ver com memórias, histórias e personalidade. Quando você gosta de alguém, você reconhece o cheiro da pessoa. Eu sinto até hoje o cheirinho da minha mãe. Dos perfumes que ela usava, até mesmo do cheirinho do sabonete dela eu me lembro”, emociona-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário