sábado, 18 de fevereiro de 2012

MAX PORTO: da sua opinião sobre bbb12

Eu sou adepto do número 12, meu número da sorte. Nasci em 12/12 e quase tudo na minha vida está relacionado a este número, sou quase um Zagallo. Pensei em não me inscrever no BBB9, porque sonhava em participar do 12, Olha que maluquice? Ainda bem que não cometi esta loucura!
Quinto paredão e a casa perde um dos seus Galãs. João Mauricio, como eu havia previsto, deixa o BBB. Muita teoria, pouca prática.
Admito que tem sido penoso demais acompanhar este BBB. Vou tentar me fazer entender. Eu pude experimentar o BBB como poucos, até o prazer da vitória, fora isso, vivi o BBB mais experimental de todos os tempos, o 9. Muitas foram as emoções e novidades, sem dúvida o BBB mais dinâmico.
Não sei se é pelo fato de já termos tantas edições, tantas histórias contadas ali dentro, mas tenho que admitir que este BBB anda muito antipático.
Sinto falta de alguém com carisma único sabe? Aquela pessoa pra quem você olha e se apaixona de cara! Este BBB não tem ainda um favorito.
Mais uma vez esbarramos nesse conflito de turminhas, times, lados. Sinceramente achei que este BBB ofereceria mais além da apatia e repetições de outros anos passados.
Sei que muita gente descordará de mim, mas sei também que muitos concordarão, tenho sentido isso pelas redes sociais.
Ainda acredito no potencial de todos os envolvidos para que consigam realizar mais do que tem sido mostrado. Mais no que diz respeito a entretenimento. Falta criatividade por parte de quem conduz e daqueles que estão ali dentro que se permitem serem tão comuns.
Onde estão os Queridinhos?
Muito se fala de Fael, mas desde que o Cowboy resolveu acordar pro jogo, o mesmo caiu no mesmo ranço e pinimba dos demais participantes. Sou adepto do jogo leve, do Fair Play do sorriso e bom humor. E tais valores estão afundando cada vez mais numa rotina de implicância e redundância.
Vejo uma série de conflitos bobos, brigas e discussões sem sentidos. Não existe a menor graça em ver pessoas brigando por brigadeiro.
Sinto falta de mais risadas, mais entrega e dedicação dos novatos.
Parece que não fizeram o dever de casa. Tantas edições e todos ali dentro se propõem a fazer igual. Quem fizer diferente leva este BBB. Fato!
Espero que o mundo não acabe em 2012, pois torço que o próximo BBB seja aquilo que esperamos o ano todo para ver. Um BBB que realmente nos envolva e emocione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário