quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BBB 12: rejeitado pelo publico Ronaldo sai com 81% dos votos

Ronaldo deixou a casa do BBB12 com 81 % dos votos.  Apesar do número expressivo e uma possível rejeição, o vendedor declara que está contente com a sua participação no programa.  "O percentual não significa muita coisa. Fui eu mesmo. Fui amigo quando eu tive que ser, fui ouvinte quando tive que ouvir, falei quando tinha que falar e briguei quando tive que brigar. Estou contente com a minha participação", opina o ex-brother.
A saída precoce, no entanto, surpreendeu o paulista: "Saí precipitadamente. Eu aguentava mais de três meses ainda". Questionado sobre as combinações de voto do Quarto Selva, Ronaldo se defende. Para ele, tudo que rolava nas votações era resultado de uma grande afinidade entre os membros do quarto."Eu não sei como foi visto aqui fora, mas não existiu uma combinação de voto. O que existia muito e diversas vezes a gente abria o voto um para o outro. A gente tinha uma afinidade muito grande a acabava que o outro lado era das pessoas incomuns", explica.
Renata e Ronaldo ficaram muito próximos durante o confinamento. A sister assumiu várias vezes querer ficar com o vendedor. Ronaldo afirma que não ficar com a sister foi uma questão de escolha, apesar de admitir que a loira "não é de se jogar fora" . "Eu e Renata somos amigos. Eu trocava carinhos com ela 24 horas por dia. Eu sou homem. Ela não é de se jogar fora, mas tinha uma namorada aqui fora e fiz uma escolha", argumenta o paulista. "O diabo batia na minha porta", brinca Ronaldo sobre as investidas da estudante no confinamento.


Opinião de paulinha na redação da EGO
A ex-BBB Paulinha esteve na redação do EGO nesta terça, 7, para comentar o quarto paredão do "Big Brother Brasil 12", formado por Fabiana e Ronaldo, e torceu - e votou muito na internet - para a eliminação do paulista.
"Fabiana não é minha favorita, mas é que Ronaldo é insuportável", disse a roraimense. Para ela, o vendedor é "muito do mal" e  Fabiana a lembra Janaína que esteve em seu BBB. "A Fabiana iria me incomodar. Ela é como a Janaína: 'Ai, tô sempre feliz."
Ela também não é fã de Rafa: "Se eu pudesse entrar lá e dar dois tapas nele". O preferido de Paulinha é Fael: "Ele tem cara de inocente e não é. Ele vê tudo, enxerga tudo. E não volta atrás depois que fala algo."
Paulinha conta que gostaria de voltar ao BBB: "Sinto falta do Bial conversando comigo, de conversar com a televisão". Se estivesse na casa, acredita que "seria da praia" e amiga de Renata.
Doida por BBB
Paula, fã assumida do programa mesmo antes de entrar na casa, também falou de suas edições favoritas: a sétima (que teve Alemão como vencedor), a nona (Max foi o campeão) e a décima (Dourado saiu vencedor).
"Gostei da edição do Alemão porque ele soube jogar e a briga entre ele e Caubói era muito boa", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário