segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IVETE SANGALO: o que vi da vida

Ivete Sangalo concedeu um depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida", exibido na noite deste domingo (12) no "Fantástico". "Jamais subi em um palco para cantar pensando no que aquilo poderia me trazer de retorno financeiro. É minha fonte de sustento, sim. Mas na hora que eu estou cantando, aí é só prazer", comentou a cantora, que também falou sobre a primeira vez em que se sentiu famosa.
"Estava saindo de um shopping no Rio, fazendo show no Metropolitan com a Banda Eva. A gente vendia todos os ingressos, mas eu não tinha essa noção. Um dia, liguei para minha mãe para contar: 'Mainha, um homem que me conheceu em um táxi, engraçado, não é?' Aí ela me disse que achava que a gente já estava mesmo ficando conhecido no Rio de Janeiro", explicou.
"E a partir daí eu comecei a perceber o que é a relação com fã, porque até então eu não sabia o que era ter um fã. Fica observando o jeito de me olhar, o que escreviam em um papelzinho, olha que legal, notou aquilo que eu fiz. E aí quando eu vi, já era cantora, já tinha meus fãs. Pensei: 'Ih, sou artista'", completou Ivete, que também falou sobre o bom humor freqüente.
"Tenho meus momentos de quietude, mas não de tristeza. Tristeza é um negócio com a qual eu não me dou, ela passa batido.Todos nós temos os mesmo problemas, as mesmas dores, então é melhor ser bom do que ser ruim. Se um dia eu puder deixar algo, que eu deixe isso de poder viver gostando das coisas, de saborear o dia, de tirar esse amargor da gente. A gente criou muitas coisas que deixam a vida difícil de digerir. Simplesmente ir vivendo, gostando das coisas, das pessoas, para poder fazer valer a pena", comentou.
Ivete mostrou se preocupar com a educação do filho, com relação às mordomias que ele acaba tendo por causa dela. "Nunca me botaram na frente da fila. Será que a fila não me fez ter a percepção de indivíduo? Será que ele vai ser vigiado, notado em todos os lugares? Será que facilitarão tudo para ele? Quando vi estava sozinha numa ilha. E agora? Vou fugir", brincou
Falando de Ivete na o site de dela foi hackeado por um grupo chamado Red Eye Crew Brasil na tarde deste domingo (12). O problema foi percebido por volta de 18h00 por fãs da cantora e resolvido cerca de 20 minutos depois.

Ao acessar a página, o internauta se deparava com a imagem de uma mulher de olhos vermelhos e frases como "Brasil, mostra tua cara!” e “Carnaval é festa do capeta. Então vamos curtir”. O site redirecionava para o twitter do grupo hacker @redeyesec.
Neste domingo (12), a baiana agitou o Olinda Beer, em Pernambuco.

Paula Fernandes também teve o site hackeado recentemente. Na madrugada do último dia 21, no lugar da página da cantora, aparecia uma mensagem em inglês relacionando o ataque ao Megaupload, site de compartilhamentos de arquivo retirado do ar por autoridades americanas.

"Se o Megaupload está fora do ar, você também está", dizia a mensagem com uma imagem do coringa e assinada por "GhostOfThreads".


imagen exibida pelo hacker

Nenhum comentário:

Postar um comentário