quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BBB 12: a novela da vida real

A novela- o esculachado
Abalado e um pouco embriagado, o professor de muay thai Yuri chamou sua ex Laisa para conversar durante a festa da madrugada da quinta-feira. No meio da conversa, recheada de desabafos, ele acabou dizendo que “fez amor” com ela dentro da casa – Laisa ficou em silêncio.
“Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher que fiz amor dentro da casa?”, questionou. Ele também perguntou se Laisa revelou algo sobre o quarto selva para o pessoal da praia, mas ela negou e disse que só fala dela mesmo. Yuri a criticou por seu comportamento recente. “Acordar cantando? Falando com a voz igual a daquela cobra (Fabiana)?”. E continuou: “Eu pensei que você me traiu. Você falou tudo o que eu penso, tudo o que eu fiz, com a pessoa mais mascarada”.
Choroso, ele também perguntou se Laisa sentia falta dele e se o achava divertido. Ela disse que sim. “Você não me merece e eu não te quero”, disse ele ainda. Yuri também se lamentou por sua falta de sorte na casa. “Eu jogo, jogo, jogo e não ganho nada”.
Por pelo menos três vezes durante as conversas entre Yuri e Laisa, a produção interrompeu os dois, cortando a câmera do pa per view e o áudio. Na primeira, depois que Yuri deu um tapa na coxa da gaúcha e depois quando ele tentou beijá-la à força. Quando os dois voltaram a aparecer, da primeira vez, Yuri disse que foi mal compreendido. “Cuidado com seu comportamento”, teria sido advertido o brother, conforme narrou para Rafa e Ronaldo.
Mesmo em meio a tantos conflitos, durante a madrugada Laisa e Yuri acabaram trocando um beijo. Depois, ele voltou a repetir que ia dormir com ela no quarto do líder – ela havia concordado, mas depois o vetou, porque ele estaria muito bêbado, para por fim deixar de novo. Para agradar Laisa, Yuri ainda tirou a barba.
Ainda durante a festa, João Carvalho revelou que pretende deixar justamente Yuri de fora da prova do líder. Ele ainda tem direito a excluir uma segunda pessoa. A prova da liderança acontece nessa quinta.

Novela- Seu José e suas duas mulheres
Depois de ficar com Renata e Monique na casa do Big Brother, o modelo Jonas reclamou das duas na festa dessa madrugada. O Mister Brasil ficou chateado com comentários de que seria “devagar” em chegar nas mulheres. “Ah, eu fico ouvindo que sou ‘lerdo’, sou isso, sou aquilo… Se eu não tiver um pingo de vontade, eu não vou ficar”.
Jonas confessou a Rafa e João Maurício que uma coisa que o desagrada tanto em Renata quanto em Monique é o fato das duas serem fumantes. “Uma coisa que não me agrada, tanto a uma quanto a outra, é o cheiro de cigarro que está impregnado na boca delas. É um gosto pior que o outro”, disse. Ele disse que também se irrita com a necessidade de Monique de sempre ter que ser convidada para dormir com ele. “Eu falo ‘vai dormir lá na praia?’. ‘Ah, mas ninguém convidou…”.
Rafa disse para ele não ligar com os comentários e falou que também foi chamado de lerdo e broxa porque não quis ficar com Monique no programa.

Renata e Monique também falaram de Jonas na festa. “Pode não parecer, mas o Jonas está jogando muito”, disse a catarinense. Renata aproveitou a chance para insinuar que o modelo seja gay. “Mas posso te falar uma coisa? Ele não vai ficar com fama de garanhão, não. Ele vai ficar com fama de… Eu conheço homem. Eu namorei sempre!”.  Monique disse que ele sairia que nem Rodrigão, do BBB 11, sem fama de pegador. As duas disseram “desconfiar” dele.
“Posso te dar uma ideia? Desconfio”, cochichou a mineira. Monique também concordou: “Desconfio também”. E Renata completou o raciocínio: “Porque não? Ele pode muito bem estar disfarçado. Quer saber? Eu acho”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário