quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PE LANZA: "Eu odeio que mexam nas minhas coisas

Após cair na internet o vídeo em que Pe Lanza
xinga o jovem que supostamente teria mexido
 em seu carro, o vocalista do Restart, sem citar
diretamente o caso, justificou-se, dizendo em
seu Twitter que odeia que mexam em suas
coisas. "Eu odeio que mexam nas minhas
coisas... Podem julgar, "crucificar". Assumo
meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido
ou ofendido (também)", publicou.
"Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... As
vezes é bom, mas nem sempre (em todos os
sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo
 junto!", escreveu.
No vídeo gravado por uma das fãs, é possível
ver o músico interrompendo a conversa com
um grupo de garotas para tirar satisfações com
o jovem. “Quem mexeu no meu carro? Você é
palhaço?”, questionou. “É seu o bagulho? Se
não é seu, não coloca a mão (sic)”, continuou
ele que chegou a sair do veículo para discutir. 
Ao voltar para o carro, Pe ainda xingou: “Chupa
meu c…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário