sábado, 4 de fevereiro de 2012

VAL MARCHIORI: a rica bafonica

A última vítima da língua afiada de Valdirene foi Débora Rodrigues, um de seus alvos favoritos. No episódio que foi ao ar na última segunda-feira (30), ela comparou a colega a uma “trombadinha”.

Confira, a seguir, alguns bons exemplos da "finesse" da ricaça.

- Crítica à roupa de Débora Rodrigues
No "Mulheres Ricas", Val pediu a ajuda de Débora Rodrigues para comprar um carro, mas não perdeu a oportunidade de criticar a colega. "Para comprar um carro de luxo, achei que ela viria um pouco mais arrumada. Se não fosse a Débora Rodrigues e fosse à minha loja, eu falaria: 'Nossa, cuidado, é trombadinha! '", divertiu-se. A resposta da piloto foi um soco no estômago. "Acho que ela não sabe o que é trombadinha, porque naquele mundinho que ela vive ela não vai conseguir ver mesmo", rebateu. Ai!


- Rivalidade com Narcisa
Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy criaram uma rivalidade das boas no reality da Band. Em um episódio, Val declarou: "Cada personagem tem o seu tempo, o da Narcisa já passou. Agora é tempo de Val". Narcisa retrucou: "Para Val ser uma Narcisa ela precisa nascer de novo. Eu sou autêntica, sou única e original". No mesmo programa, Narcisa levou Val a um passeio de helicóptero radical, que quase matou a loira de medo.


- Briga com Adriane Galisteu
Val Marchiori, apesar de toda a admiração declarada por Adriane Galisteu, detonou a colega de emissora em uma entrevista. "O programa da Galisteu não está dando Ibope, então estão usando o ‘Mulheres Ricas’ para ajudar. Ela precisa de audiência, eu não", disse a ricaça, ao "IG". Depois, Val foi ao programa "Muito +" e escutou a seguinte dica de Galisteu: "Você não me pediu conselho, mas eu estou dando: para de cutucar!". Obviamente, ela não parou de cutucar.
- Crítica a risoto de Brunete
A arquiteta Brunete Fraccaroli não gostou do que viu no "Mulheres Ricas" de 9 de janeiro. No episódio, Val elogia um risoto preparado pela "amiga" em Angra dos Reis. Pelas costas, porém, Valdirene diz que a comida estava "mole" e dá nota seis ao prato. Brunete respondeu a crítica em tom pouco amistoso. "Val Marchiori, que falsidade! Meu risoto é maravilhoso. Odeio-te, sua amiga da onça", escreveu no Twitter.

- Val contra a cerveja
Val é uma fervorosa defensora de champanhes caros e garante que não tomava cerveja "nem quando era pobre". Ela, inclusive, diz que, se fosse eleita a um cargo público, obrigaria os voos de avião a oferecerem champanhe. A loira criticou Débora Rodrigues com a seguinte frase: "A Débora Rodrigues fala do meu champanhe, que não tomo todo o dia, mas bebe cerveja no bar. Isso, sim, é um horror".
- Briga com perfil falso de Dani Albuquerque
A socialite conseguiu brigar até com um perfil falso de Dani Albuquerque, mulher do dono da Rede TV!, Amilcare Dallevo. "É verdade que você já aplicou o golpe do boa noite cinderela?", questionou um perfil que se fazia passar pela apresentadora do "Manhã Maior". "Só se foi o mesmo que você aplicou no Amilcar", respondeu Val. Ao ser avisada de que o perfil de Daniela era falso, Val limitou-se a postar: "A Dani é muito do bem pra dizer isso de mim". Ai!
- Comparações com Tereza Cristina“Será Val uma Tereza Cristina? Quanto veneno! Já tô cansando", escreveu a cantora Preta Gil em seu Twitter, fazendo referência à vilã de "Fina Estampa". Em vez de se ofender, Val adorou as comparações com a perua. Em uma entrevista, disparou: "Ela (Tereza Crtistina) é linda, rica, tem bom gosto e, como eu, não vive sem o fiel escudeiro. O meu Crô é o Dudinha (Martins, 25, seu personal cabeleireiro). Só não sou má". Será?

- Comprar avião é como comprar blusinha
Val disse, em um episódio de "Mulheres Ricas", que, para ela, comprar um jatinho de R$ 30 milhões era como "comprar uma blusinha". A declaração deixou algumas pessoas da alta sociedade paulistana de cabelo em pé. "A maioria dos meus amigos tem avião e nenhum fala assim. Quem tem muito dinheiro sabe dar valor às coisas", declarou a empresária Kika Rivetti, responsável pelas lojas da grife Longchamp na capital paulista
Recentemente Val Marchiori teria dito em entrevista a revista "Junior" deste mês, que já ficou com o ator Thiago Lacerda. A informação é do jornal "Extra" deste sábado (4).
Na entrevista, a socialite do programa "Mulheres Ricas", da Band, disse: "Dei uns beijinhos quando era solteira. Na época em que ele estava fazendo 'Terra nostra' (trama das 21h, na Globo). Ele foi fazer um desfile em Londrina e eu fui buscá-lo no aeroporto. Lindo, gostoso!".

Na mesma entrevista, Val ainda se rasgou em elogios ao milionário Eike Batista. "Acho ele lindo", exclamou, e confessou que dorme como veio ao mundo: “Sim. Como Marilyn Monroe. Só com o Chanel. Não consigo dormir com roupa desde menina. Me incomoda”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário