domingo, 12 de fevereiro de 2012

FERGIE: a diva no auge da carreira com boa forma

Fergie está no auge dos seus 37 anos exibindo
 belas curvas, mas a boa forma não tem a ver
com tanto esforço para emagrecer. A cantora do
 grupo Black Eyed Peas revela que não é
 obcecada por exercícios físicos ou pela
 alimentação perfeita.
Em entrevista à "Life & Style Magazine", a loira
 revelou o que faz para manter a forma. "Eu não
 sou uma dessas garota que é psicótica sobre o
 que come. Eu presto atenção no que eu como,
 mas eu me deixo trapacear de vez em quando".
Fergie acredita que o segredo para se manter em

 forma e ter uma vida saudável é o equilíbrio.

 "Um pouco de trabalho e um pouco de diversão,

 mas sempre faça os seus exercícios físicos. O

 objetivo é se manter saudável, mas se divertir

 ao mesmo tempo".

2 comentários: