quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BBB 12: rafa esta arrependido, quem acredita?

Rafa contou a Yuri que tem a intenção de procurar a ex-namorada Camila quando sair da casa. Saindo daqui eu vou atrás dela. Pelo menos para pedir desculpas”, disse.
Ele afirmou que não conseguiu esquecê-la durante o confinamento, mas o Carnaval o deixou vulnerável. “Eu aguentei muito tempo, mas no carnaval eu não segurei a barra. Eu sabia que ela ia viajar, sabia para onde ela ia e não deu. Não aguentei a pressão.” Há quase uma semana Rafa está ficando com a sister Renata.
O casal conversou e a mineira afirmou que está com medo de uma possível eliminação do rapaz, que disputa o paredão com Yuri. Rafa afirmou não ter arrependimentos de ter ficado com Renata. “Eu não me arrependi nem um pouco de ter ficado com você. Se eu tivesse me arrependido, na quinta-feira (23), quando eu acordei, eu não teria te dado um beijo. Eu teria feito como uma pessoa que você ficou na balada e pronto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário