segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

EX-BBB DANIEL: irá aceitar pedido de fautão

Defendido pelo apresentador Faustão, o ex-BBB Daniel pode aparecer em rede nacional para contar sua versão do suposto caso de estupro em que teria se envolvido com a participante Monique.
No último domingo, dia 5, enquanto recebia as ex-BBBs Mayara, Analice e Jakeline, o apresentador criticou a eliminação de Daniel e alegou que não foi dado espaço para ele falar sobre o caso. As sisters concordaram em deixar o rapaz voltar ao reality show e dar uma oportunidade para se defender. Faustão ainda reforçou que o público é que deveria ter decidido se ele ficava ou não na casa.
Animado com a possibilidade de reaparecer para contar sua versão, Daniel enviou um recado pela sua assessoria. "Agradeço ao Faustão, gostei bastante e em breve vou aceitar o convite. Adorei, fiquei super feliz", disse. O ex-BBB disse que pretende aceitar o convite assim que for liberado pelos advogados.
Irritado, Boninho criticou a atitude de Faustão ao se meter no seu programa e mandou um alerta pelo Twitter: "É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário