sábado, 4 de fevereiro de 2012

SOPHIE CHARLOTTE E MALVINO SALVADOR: reatam o namoro

Sophie Charlotte e Malvino Salvador fizeram as pazes e voltaram a namorar. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, a atriz pediu desculpas a Malvino, mas aproveitou para dizer ao ator que também sabe das puladas de cerca dele. Saldo: ficaram quites e agora resolveram começar do zero. Dessa vez, o período de separação foi tão curto que a atriz nem chegou a levar as roupas que tinha no apartamento do então ex.
Na semana passada, Malvino revelou que a relação tinha chegado ao fim, mas que estava tudo bem entre os dois. Segundo a publicação, Sophie havia ficado com o ator Thiago Martins, que é também músico do Trio Ternura, no camarim de um dos shows da banda. O rapaz, porém, não queria nada sério e a atriz ficou a ver navios. Ela ainda confessou a Malvino a traição.
As idas e vindas do casal são constantes. Tanto que ela teve a atitude de não se deixar fotografar mais ao lado do amado nos eventos. Além disso, Sophie passou a não responder nenhuma pergunta relacionada à sua vida pessoal. Tudo para que a imprensa não especulasse mais sobre a relação.
Sophie e Malvino se conheceram em 2009, durante a novela ‘Caras & Bocas’. Atualmente, eles vivem os irmãos Quinzé e Amália em ‘Fina Estampa’

Nenhum comentário:

Postar um comentário