terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A FAZENDA DE VERÃO: bateu records de desistencia

A “Fazenda de Verão” pode não ter batido recordes de audiência ou repercussão, mas uma marca a atração já atingiu: nunca se desistiu tanto de um reality show. Desde sua estreia, em 31 de outubro, três participantes já deixaram a competição de maneira voluntária e um foi expulso. Curiosamente, todos homens de gênio forte, que sucumbiram à pressão. O último a supostamente tocar o sino foi Haysam, que, por sinal, já havia pedido para sair no final de semana e foi convencido pela psicóloga do programa a continuar na competição. Com a saída do jovem publicitário, o reality perde seu vilão – o que não e um grande problema, já que Dan e Carril andam dispostos a assumir esse posto. Ainda assim, a coluna apurou que os rumos do programa têm deixado a Record apreensiva, especialmente porque outros confinados, como Isis e Thyago, já manifestaram abertamente o mesmo desejo de abandonar Itu.
Quando tirou Lucas Barreto do jogo, a produção resolveu que não haveria mais substituições. Considerava-se que já havia ocorrido muito entra e sai. Com mais um participante partindo, no entanto, corre-se o risco de não chegar com a quantidade suficiente de jogadores até o dia 5 de fevereiro, quando ocorrerá a grande final. A coluna apurou que ainda há selecionados de “stand by”, prontos para entrar se for o caso. Um deles é uma modelo gaúcha.
Nos corredores da emissora, a piada é que a “Fazenda de Verão” será decidida como num “Resta Um”. Quem ficar para apagar a luz, leva o prêmio de R$ 1 milhão. Até agora, a audiência tem girado em torno dos seis pontos e o confronto com o “BBB 13″ será evitado em janeiro. Ao contrário das edições com famosos, há menos bichos e atividades para manter os concorrentes ocupados. Ali, a matéria prima é o tédio da convivência e egos inflados. Dá até saudades da lhama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário