segunda-feira, 11 de março de 2013

BBB 13: Fernanda leva bronca da produção ao contar votos com cotonetes

A revelação de Andressa deixou Fernanda com a pulga atrás da orelha. Segundo a santinha do BBB13, ela só indicou Kamilla ao paredão para livrar Fernanda de ter que desempatar os votos da casa entre ela e a miss.
Para ter uma visão melhor da votação e entender o raciocínio de Andressa, a advogada pegou uma caixinha de cotonetes na despensa da casa e ali mesmo ficou, "desenhando" os votos de cada um.
André, que procurava a namorada pela casa, se surpreendeu ao flagrar os "rabiscos" no chão ao abrir a porta da despensa. "O que você está fazendo?", perguntou.
"A Andressa está falando a verdade, André", diz a sister e explica a teoria que levou a paranaense achar que os votos da casa empatariam entre ela e a miss Kamilla.
Cortando a conversa logo no início, o modelo diz que não quer mais falar sobre o assunto. "Você acredita no que você quiser, Fernanda. Eu não vou falar mais nada."
Em seguida o brother sai da despensa, deixando a mineira sozinha. De repente, o áudio do Pay-Per-View é cortado e em seguida Fernanda rapidamente recolhe todos os cotonetes do chão. Em uma fração de segundos é possível ouvir uma voz masculina esbravejar.
Mais tarde, no quarto do líder, Kamilla murmura com a amiga: "Aquilo foi pra você, né?". Fernanda responde: "Um esporro de vez em quando, pra não perder o costume."

Nenhum comentário:

Postar um comentário