sábado, 9 de março de 2013

CARLOS ALBERTO DE NOBREGA: explica por que cortou a pensão da ex, Andréa

Carlos Alberto de Nóbrega faz tudo para evitar dores de cabeça. O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, falou com O Fuxico sobre os boatos de que teria parado de pagar a pensão alimentícia da ex-mulher, Andréa de Nóbrega, que está na segunda edição do programa Mulheres Ricas, da Band.
“Essa história de cancelar pensão é uma grande bobagem.  O que acontece é o seguinte; quando nos separamos, o juiz determinou a pensão das  crianças e uma pensão para ela, por três anos, ou até o dia em que ela arrumasse um emprego. Como ela não estava trabalhando, paguei a pensão até dezembro do ano passado, quando o prazo expirava. Daí, terminou, só isso. Agi dentro da lei. Jamais faria algo diferente com ela. Apenas não tenho mais obrigação de pagar pensão a ela, de acordo com o estipulado pela lei”, conta Carlos.
Em relação aos filhos, Carlos Alberto permanece cumprindo seu dever de pai:
“As crianças continuam recebendo, não uma pensão cada um, mas sim um hotel cinco estrelas (risos). São meus filhos também e cuidarei deles para sempre”.
Nóbrega fala ainda como anda sua relação com a ex-mulher, que anda dando o que falar com sua participação no reality show:
“Quando soube do Mulheres Ricas, pedi a ela para não fazer, pois achei que seria muita exposição desnecessária. No momento em que foi fazer o programa e eu assisti o primeiro, fiquei decepcionado e decidi que tinha acabado a amizade entre nós. Acabou nosso assunto, não somos amigos e disse: ‘você é mãe dos meus filhos e te respeito’. Só conversamos assuntos referentes às crianças”, conclui.
Na atração do SBT, Carlos conta que, após a brincadeira que fez colocando no ar o quadro Mulheres Pobres, a aceitação do público foi tamanha que ele deve manter o quadro por um tempo.
“Sabe, me surpreendi com a aceitação do público. Deu muito certo então devemos fazer mais alguns”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário