segunda-feira, 11 de março de 2013

SALVE JORGE: Após tentar matar Helô, Lívia dorme com Théo. “Transei e daí?”, dirá o capitão em sua fase cafajeste

Uma semana mais agitada do que a outra em ‘Salve Jorge’. Raquel irá morrer, Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Lívia (Cláudia Raia) não presta, sofrerá outro atentado e a vilã irá transar com Théo (Rodrigo Lombardi).
Vamos por partes.
Raquel (Ana Beatriz Nogueira) estará na Turquia acompanhando Élcio (Murilo Rosa) em uma competicão de saltos e dará de cara com Wanda (Totia Meirelles). Ela ficará na cola da bandida e, mesmo depois de ser alertada por Helô sobre o perigo que corre, ela tentará encontrá-la novamente a qualquer custo.
Mas será por acaso, no capítulo do dia 18 de março, que a enteada de dona Leonor (Nicette Bruno) flagrará esta conversa entre as duas comparsas na garagem do hotel:
WANDA: dá um jeito dessa delegada não sair viva aqui da Turquia! Por mim eu já tinha resolvido isso há muito tempo!
LIVIA: Wanda, a chefe aqui sou eu!
Inocentemente, Raquel aparece e revela para as duas que ouviu tudo. Seguida por Lívia, ela sai de lá e, ainda do elevador, liga para Helô: Eu descobri tudo Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!” Porém, antes que ela conclua a revelação, Lívia usa novamente uma seringa e a mata.
Assim que chega ao local do crime, Helô encontra Lívia e a acusa de ter matado Raquel. Preocupada, a vilã pede para que Russo (Adriano Garib) acabe com a delegada, mas a justiceira de ‘Salve’ é mais rápida e arma uma emboscada. Ela não só escapa da morte como terá a certeza de que Lívia é mesmo uma criminosa.
Mesmo nesta má fase, Lívia vai arrumar um tempinho para cair nos braços, ou melhor, na cama de Théo. O capitão, que também estará na Turquia para competir, se dará conta de que a vilã está apaixonada por ele e decide tirar proveito da situação. “É por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer!”, vai dizer ao amigo Ciro (Sidney Sampaio).
Dito e feito! Nas cenas do da 21, Lívia vai procurar Théo em seu quarto para convidá-lo para um coquetel que ela dará em homenagem a Élcio e os dois vão transar. “Não foi isso que você veio fazer aqui”, dirá ele para depois beijá-la. Após a primeira transa, Lívia irá se declarar: “Eu sou apaixonada por você, louca por você”.
Théo então começará a fazer várias perguntas sobre o sumiço de Morena (Nanda Costa) e a morte de Jessica (Carolina Dieckmann) e também encontrará seringas no quarto da vilã. Mas Lívia somente decidirá se distanciar de Théo quando tem uma crise de ciúmes ao ver Márcia (Fernanda Paes Leme) com ele.
Márcia percebe o clima e coloca o militar contra a parede. “Transei e daí?”, ele dirá na maior frieza, ressaltando que aquilo não tem nada a ver com seu sentimento por Érica (Flávia Alessandra). E, de fato, Théo não terá nenhum sentimento pela vilã e continuará acreditando que ela é culpada por tudo o que aconteceu com Morena e sua família.
Lívia, por sua vez, se sentirá vulnerável e assustada com a paixão repentina e sairá do hotel sem dar explicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário