domingo, 21 de abril de 2013

BEYONCÉ: diz todos os dias para a filha que ela tem potencial para ser presidente dos EUA. Bem modesta!!!

Apaixonada pela filha, Beyoncé tenta se manter o mais perto possível de Blue Ivy. E foi durante um vídeo feito para a campanha "Chime For Change" que a estrela revelou que não pretende limitar os sonhos da herdeira.

A cantora já está ensinando a pequena a sonhar grande. "Estou dizendo todos os dias à minha filha: `você sabe que você pode ser a presidente. Você sabe que isso é possível`", disse durante um dos depoimentos feitos no vídeo. "Eu sei que ela não tem ideia do porque eu estou falando isso. Ela só está com um ano", comenta rindo.

A campanha da Gucci traz outras várias mulheres que conseguiram realizar grandes sonhos, como Katy Perry, Halle Berry e Salma Hayek. A organização "Chime For Change" tenta conscientizar e incentivar meninas e mulheres sobre os problemas e oportunidades de mudanças que o mundo de hoje apresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário