segunda-feira, 29 de abril de 2013

SABRINA SATO: tenta beijar Daniela Mercury na boca, mas ela não aceita

A apresentadora Sabrina Sato, do "Pânico na Band", teve um beijo recusado por Daniela Mercury durante a gravação de uma reportagem que foi ao ar no domingo (28).
A japa mais famosa do Brasil foi a uma micareta em Feira de Santana, na Bahia, entrevistar Daniela sobre ela ter assumido um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, em abril deste ano.
"Beijo para os meninos do 'Pânico'. Sabrina é minha amiga, ela vai subir [no trio elétrico] para cantar comigo", afirmou a cantora depois que Sabrina tentou dar um selinho em Daniela.
A musa do axé aproveitou ainda para criticar o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), Marco Feliciano. "Eu fico feliz de ter inspirado as pessoas a viverem com mais tranquilidade, com mais naturalidade. Eu quero que todo mundo seja muito feliz do jeito que é", disse.
No início de abril, Daniela postou uma foto em seu Instagram na qual posava ao lado da nova namorada. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário