sexta-feira, 19 de abril de 2013

GUERRA DOS SEXOAS: Saiba como serão os principais finais dos personagens no último capítulo!

“Guerra dos Sexos” colocará o ponto final em sua história na semana que vem, mas a coluna já pode adiantar os principais finais da novela das sete de Silvio de Abreu. Acompanhe abaixo.
Roberta e Charlô  recuperam os diamantes – Depois de uma perseguição desenfreada, Charlô (Irene Ravache) e Roberta (Gloria pires) vão conseguir encurralar Veruska (Mayana Moura) quando a bandida estiver prestes a fugir de helicóptero com as joias. Roberta devolverá, então, toda a fortuna a Otávio (Tony Ramos).
Charlô ganha a aposta - Depois de admitir que Charlô e Roberta são competentes, Otávio assume também que sabotou a loja. Assim, Charlô é sagrada campeã da aposta e volta com tudo para a empresa.
Manoela enlouquece - Transtornada por não recuperar o amor de Fábio (Paulo Rocha), Manoela (Guilhermina Guinle) prende o ex-marido no estúdio fotográfico e ateia fogo em tudo. Apesar de conseguir escapar, Fábio logo terá mais um motivo para se preocupar. A vilã sequestrará Ciça (Jesuela Moro) e tentará matar Juliana (Mariana Ximenes). Depois, será internada num hospício.
Nando fica com Roberta - Contrariando todas as expectativas, Nando (Reynaldo Gianecchini) voltará para os braços de Roberta (Gloria Pires). O amor por Juliana chegará ao fim quando ele flagrar a namorada trocando um beijo com Fábio. O motorista se arrependerá de ter deixado a empresária e partirá em busca de seu amor e se transformará no modelo que dá face às campanhas da Positano.
Carolina será presa e vai virar feirante - Depois de ir parar na delegacia e ser oprimida pelas presas, Carolina (Bianca Bin) voltará para a vila. Lá, passará a vender canudinhos de coco na feira. Mas estará sempre à espreita para dar mais um golpe e melhorar de vida.
Felizes para sempre - Vários casais se acertarão na reta final. Caso de Frô (Mariana Amelini), que só vai se curar da alergia ao namorar Kiko (Johnny Massaro) e descobrir que contou com a ajuda de Lucilene (Thalita Lippi. Analú (Raquel Bertani) finalmente cederá aos encantos de Zenon (Thiago Rodrigues). O mesmo se aplica a Ronaldo (Jesus Luz) e Isadora (Antônia Moraes).
Nieta fica grávida - Superadas as preocupações com Carolina, a feirante começará a sentir enjoos. Logo, Dino (Fernando Eiras) descobrirá que a mulher está esperando um bebê. Ou melhor, dois: Nieta (Drica Moraes) ficará grávida de gêmeos!
Irene Ravache surge como prima portuguesa - Como a coluna havia adiantado, Irene Ravache surgirá em mais uma personagem, a portuguesa Altamiranda, no penúltimo capítulo. Assim como Charlô e Otávio, ela também viverá às turras com Dominguinhos. E mais: vai tentar, no último capítulo, reivindicar metade da herança.
Charlô e Otávio ficam juntos - Depois de muito jogo de gato e rato, os primos finalmente admitirão que se amam. Charlô ficará de coração mole depois de descobrir que o segredo do bigode de Otávio tem viés solidário. Junto com Nando, ele faz shows para crianças carentes. Os dois, então, se declaram e deixam o orgulho de lado. Isso não impedirá, claro, que sigam discordando por bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário