segunda-feira, 1 de abril de 2013

DANILO GENTILI: revela ‘eu sou péssimo de cama’

Danilo Gentili, 33, falou que não é bom de sexo, e que gosta que a mulher faça tudo por ele entre quatro paredes. A declaração foi dada em tom de brincadeira, em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, na segunda-feira (25).
"Eu sou péssimo de cama. Sério! Eu sou muito sedentário. Eu deito na cama, peço que a menina faça o que tem que fazer e não me acorde se eu dormir no meio, pois tenho insônia e é difícil dormir. Não gosto de desperdiçar quando durmo", brincou, quando o blogueiro lhe perguntou se os humoristas eram engraçados para compensar uma falha na intimidade.
O comediante continuou brincando sobre o assunto e disse que faz uma voz mais grossa do que a natural durante os momentos mais íntimos. "Eu imito a voz a menina do exorcista na hora do sexo. Eu tenho tesão nela desde que a vi fazendo aquilo com o crucifixo. Outro dia eu até virei a cabeça e vomitei", falou.
Gentili ainda disse que era pansexual quando questionado porque não aparecia muito com mulheres, mas logo em seguida desmentiu: "Falando sério agora, eu tenho esposa e três filhos. Mas mantenho eles longe da imprensa, porque quero que apenas meu trabalho seja público e não minha vida privada. Assim eu posso continuar trancando meus filhos em uma jaula e treinando boxe com minha esposa amarrada sem ninguém me recriminar por isso."
O comediante largou o CQC para virar apresentador do "Agora é Tarde", também na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário