terça-feira, 16 de abril de 2013

NICOLE BAHLS: ‘Ela veio se roçando e rebolando’, diz Gerald Thomas sobre Nicole Bahls

Depois da polêmica de ter enfiado a mão dentro do vestido de Nicole Bahls, 27, Gerald Thomas voltou a falar sobre o caso. Em seu blog, o diretor escreveu sobre o assunto, explicando sua versão dos fatos e se mostra espantado com a repercussão da brincadeira.
"O caso é sobrenatural, é um ovni. No Facebook, me acusam de estupro e coisa pior (querem que eu morra, etc). O que eu fiz na verdade? Fiz parte do jogo que me foi proposto: levantei a saia já levantada da Nicole que veio se roçando e rebolando. Inverti o jogo do inverso para o anti-verso. E nada mais", afirmou.
"E isso constitui estupro? Jura? Onde? Esta bem senhores e senhoras do Brasil, eu entendo. Eu fui o bode espiatorio de vocês. Ocupei vossas mentes. Tá bem. Sei disso. Vossas indignações com a nação e o estado das coisas no Brasil foram dirigidas a mim: caibo bem nesse papel e aceito ele", completou.
A reportagem que mostrava o caso foi ao ar no domingo (14). Diante da polêmica gerada, os integrantes do "Pânico" comentaram o caso, dando a entender que tudo era uma brincadeira e que a imprensa fez parecer o contrário. "Em momento algum a gente quer que a mulher seja violentada, claro que não. A violência contra a mulher é um grave problema", disse Emílio Surita.
Nicole, por sua vez, disse que o diretor é "polêmico" e usou algumas palavras para defendê-lo. "Ele é polêmico, conhecido. Quem vê a notícia da forma que saiu, acho que choca. Mas, assistindo a matéria, dá para ver que ele não é agressivo como apareceu nos noticiários", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário